Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bem eu fui numa festa e encontrei algo muito especial, um celular, um T230 da SonyEricsson, :palmas:.

Até ai Tudo bem, durante a primeira semana o celular tava beleza, até q de uma hora para outra o teclado parou de funcionar, o celular agora só liga quando se pôe para recarregar, embora não possa se fazer nada, já que nenhuma tecla funciona, e para desligar só retirando a bateria. Eu sei q o celular é da Claro, e tb já tenti usar um chip da claro, de nada adiantou o celular continua com o teclado travado, embora o Logo da Claro seja exibido sem mais problemas.

Gostaria de uma opinião de vocês sobre o que pode estar acontecendo, obridao... :D

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpaz, bem provavel que esse celular tenha sido travado, quando fui comprar o meu T230, o vendedor informou que se porventura fosse roubado, a claro tem um metode que segundo eles "queimam ' o serial do aparelho inutilizando-o.Mas será?, possa ser que seja isso, mas também não, espero que tenha ajudado de alguma forma.

Link para o comentário

Postado Originalmente por BAHIA@29 de março de 2005, 11:04

Rpaz, bem provavel que esse celular tenha sido travado, quando fui comprar o meu T230, o vendedor informou que se porventura fosse roubado, a claro tem um metode que segundo eles "queimam ' o serial  do aparelho inutilizando-o.Mas será?, possa ser que seja isso, mas também não, espero que tenha ajudado de alguma forma.

:D Cara obrigado, mas hoje eu fui até a cidade, num daqueles camelôs bem safados, que com certeza trabalham com celulas roubados, e tabém devem entender de celulas achados, rsrs. Ele me disse que o chip ficou muito tempo bloqueado dentro do celular, assim o travado, agora existe uma solução: vender as peças do aparelho. Mas na boca pequena ele disse: -Traz aqui q a gente dá um jeito nisso... Agora eu não sei o que fazer, nem o que pode ser feito... :muro:

valeu ai Bahia...

Link para o comentário

:bandeira: Rapaz, quer um conselho?

Vai um aí, se possivel venda por qualquer ##### R$100 uns 120 ou dê um fim nesse celular, porque se o(a) dona der queixa e informar que perde ou alguma coisa assim você pode rodar :priv: .Sabe que tem celulares que estão na lista negra, cuidado, o recomendavel é mandar esse cel para algum lugar,menos ficar em mãos. :stupid::chicote:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!