Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Placas de Som


leidge

Posts recomendados

Seguinte, tenho uma A7N8X-X. Esta placa já tem uma placa de som onboard de 5.1.

Tenho um jostick de games. Mas este é usado pela Gameport. Como esta placa Mãe não tem Gameport, resolvi colocar uma placa de Som crystal antiga que tinha em casa, ela é PCI, e tem a gameport. Coloquei a placa normal, instalei na placa mãe. Mas não consigo instalar ela no Windows XP. Dei uma forçada e até consegui instalar ela, mas aí o micro ficou sem som, ou a placa Crystal não aparecia no painel de controle, Soms e dispositivos de Audio. O que pode ser?????????????????????????????

Tem como instalar 2 placas de som em uma placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte velhinhow ... você instala as duas placas de som normalmente ... para poder ter a game port da sua cristal ... dai na parte de audio no painel de controle você seleciona o som preferencial para ser usado o som da sua placa-mãe ... é isso ...

tenta isso eu estava fazendo coisa parecida com minha SB Live! instalada e testando o som onboard da KV7 ... é só alternar na configuração de multimidia ou audio do ...

falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se a placa não aparece no painel de controle, mas ela aparece no guia de seu hardware, se ela aparecer, possivelmente ela foi instalada corretamente, no quesito físico, observe, se você está instalando e driver correto para essa placa, pelo fato de ela ser bem antiga, pode haver drivers mais atuais, do que você está utilizando para XP, e ahe, faça como o nosso amigo |3art sugeriu.. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...