Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI pode funcionar com MAIS de duas Vgas

CLAITOK

Posts recomendados

A "nova" tecnologia SLI da Nvidia, parece que não perde o fôlego tão cedo. Na CEBIT foram vistas placas da Asus que utilizam um mesmo PCB e dois processadores gráficos(6800 Ultra) e a Dual Gpu da Gigabyte já ganhou até um novo modelo e para finalizar, o Inquirer revela que o SLI permitirá que não só duas placas funcionem em paralelo, como também será possível que duas placas com duas GPU funcionem. No total teremos 04 processadores gr[áficos funcionando e muitos, muitos records sendo quebrados.

FONTE: INQUIRER

Minha opinião: Tá virando ignorância isso, quero ver se o pessoal que desenvolve games começa a se basear isso para criar os próximos games :muro: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Coelho@29 de março de 2005, 22:51

Haja fonte para tudo isso...

O meu medo é justamente se os desenvolvedores de games começarem a fazer coisas usando esse poder todo... Pobre de nós! Só vamos rodar jogos no modo "ultra low".

Isso se o jogo não pedir na instalação que você tenha no mínimo duas placas de vídeo. :blink:

Link para o comentário

é, eu tenho 1 6600GT na minha SLI

logo logo estou comprando outra pra rodar em paralelo...

mas comprar no brasil não dá... abusam no preço aqui

o mais barato é mesmo ir comprar fora, ou mandar vir de algum lado

todo meu pc é importado... senão só meu monitor aqui eu pagaria mais de 4000 reais :tantan:

Link para o comentário

Postado Originalmente por rafaelgrecco@05 de abril de 2005, 11:15

é, eu tenho 1 6600GT na minha SLI

logo logo estou comprando outra pra rodar em paralelo...

mas comprar no brasil não dá... abusam no preço aqui

o mais barato é mesmo ir comprar fora, ou mandar vir de algum lado

todo meu pc é importado... senão só meu monitor aqui eu pagaria mais de 4000 reais  :tantan:

Se você importou muito provavelmente deve ter sido de maneiras ilícitas, pagando apenas uma comissão para alguém, o monitor ( exemplo ) sai caro devito aos impostos, não devido a abuso.

Link para o comentário

Postado Originalmente por CLAITOK@06 de abril de 2005, 14:00

Se você importou muito provavelmente deve ter sido de maneiras ilícitas, pagando apenas uma comissão para alguém, o monitor ( exemplo ) sai caro devito aos impostos, não devido a abuso.

eu quis dizer, q os impostos são o abuso! só de imposto chegamos a pagar 50% a mais do valor comercial de um produto.

e meu monitor, como 90% do meu PC, não entrou de forma ilícita, pois morei fora do Brasil durante alguns anos, e é legal trazer meus bens, seja do valor q foi.

em caso de viagens turísticas, é permitdo trazer até 500 dólares (dependendo do país e forma de viagem "maritima, aérea, terrestre") de mercadoria comprada fora do país, para uso pessoal :)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rafael Coelho@29 de março de 2005, 22:51

Haja fonte para tudo isso...

O meu medo é justamente se os desenvolvedores de games começarem a fazer coisas usando esse poder todo... Pobre de nós! Só vamos rodar jogos no modo "ultra low".

com certeza, isso dv ser q nem ninfomaniaca, quanto mais "disposição=energia" melhor. Pode ter certeza que os fabricantes recomendarão uma fonte de no mínimo uns 550w REAIS pra isso poder funcionar bem. Outra coisa tb é o preço:

Totalmente fora da realidade brasileira. O brasileiro ate tem dinheiro pra gastar com PC, mas tb num ta cagando ne? O q quebra são essses impostos abusivos.

Link para o comentário

acho q os desenvolvedores de jogos so irão lançar titulos para equipamentos com esse poder quando isso tudo puder ser feito por uma única placa. Acho que o mercado de consumo que esses equipamentos buscam é um mercado profissional (CAD por exemplo, que em alguns casos exigem resoluções da ordem de 4096x4096), estudios de animação (imaginem o que uma Pixar da vida não exige em equipamentos), e provavelmente aplicações de realidade virtual...

Link para o comentário

A um tempo atrás a nVidia lançou uma tabela com as expectativas para as "Barreiras Gráficas" dos próximos 10 Anos.. Com inovações, DX10, Novas Renderizações e tudo mais. Taxas de FillRate superando os 10 GPixels/s, etc.

Muitos acharam que era especulação por parte da nVidia.. agora pensam pelo contrário :joia:

PS: Acho que os próximos games vão exigir sim bastante da parte Gráfica, porém, serão programações bastante flexíveis a várias configurações, não sendo necessário rodar com opções "Ultra Low" e tudo mais.

Flws!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!