Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não entro no meu msn e outros...porque?


_elliord_

Posts recomendados

eu ando com um problema no meu msn q é o seguinte: não consigo fz o logon dele e tb não consigo entrar no meu hotmail e enm no meu orkut... vocês sabem o q pode ser isso??? ja tentei desinstalar, instalar e nada funciona... precisava de um help aqui... sera q algum virus ou algo desse tipo pode estar bloqueando... sendo q passo o norton mas não encontra nada d virus...

agradeço a cooperaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí amigo

estou vendo pelo seu número de mensagens que é um usuário novo aqui do forum.

espero que goste e ajude nossos membros também!

é o seguinte, quando você posta alguma coisa aqui, tem que informar coisas básicas como: seu sistema operacional, configurações gerais do computador, tipo de conexão a internet, etc. esse tipo de coisa ajuda e MUITO na hora de te ajudar.

preciso saber de algumas coisas especificas para tentar te ajudar:

1) você antes usava o msn na sua maquina sem problemas?

ou está usando no serviço? (porque aqui onde trabalho o MSN é barrado)

- nesse caso tente acessar pelo site http://www.e-messenger.net/

2) poderia ser problema dos logins / senhas acessados

mesma resposta da 1

3) no caso vai uma sugestão: tenta usar o software trillian. procura por ele na web. é uma alternativa excelente para quem usa icq e msn. :bandeira:

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dersu__Uzala Postado em Hoje, 18:08

e aí amigo

estou vendo pelo seu número de mensagens que é um usuário novo aqui do forum.

espero que goste e ajude nossos membros também!

é o seguinte, quando você posta alguma coisa aqui, tem que informar coisas básicas como: seu sistema operacional, configurações gerais do computador, tipo de conexão a internet, etc. esse tipo de coisa ajuda e MUITO na hora de te ajudar.

preciso saber de algumas coisas especificas para tentar te ajudar:

1) você antes usava o msn na sua maquina sem problemas?

ou está usando no serviço? (porque aqui onde trabalho o MSN é barrado)

- nesse caso tente acessar pelo site http://www.e-messenger.net/

2) poderia ser problema dos logins / senhas acessados

mesma resposta da 1

3) no caso vai uma sugestão: tenta usar o software trillian. procura por ele na web. é uma alternativa excelente para quem usa icq e msn.

__________________________________________________________________

Sim so meio novato aqui sim....

Cara eu tava usando o msn beta... e ele começou da pau aqui não sei o porque... dai desinstalei ele mas quando tentei reinstalar não consegui...

a partir dai eu comecei a usar o do site q tu coloco ai em cima...mas queria voltar a usar o normal...porque tambem te da mais opções... e tb não entendo o porque q não consigo acessar meu proprio email q é o hotmail... so consigo acessar pelo fire fox... mas não gstei muito dele... prefiro o IE mesmo... queria volta a ultiliza ele...

vou tenta procura por esse software q tu me indico... valeu...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...