Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É bom mesmo?

possamai

Posts recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de saber, o que vocês realmente acham sobrer este anti-vírus... Ele é bom mesmo??

Bom eu tenho ele instalado e atualizado (se eu não me engano até uma versão nova do software), :P , porém acabei pegando aquele vírus que deixa o teclado maluco ~~ e tal´s... :ahh: ..

Bom.. fica aí minha dúvida, pois tenho medo de que meu compuntador esteja cheio de vírus, e eu todo feliz achando que ta limpo.. :rolleyes:

Esper respostas.

Abraços

Possamai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possamai,

O conteúdo deste tópico, no meu modesto entendimento, seria de maior proveito e acesso se fosse mesclado junto ao tópico intitulado "O melhor antivirus", acessível por AQUI, pelo fato do assunto em pauta ser correlacionado com este "Tópico em Destaque", que já apresenta um debate avançado neste área. Neste tópico, além dos votos, constam comentários extras envolvendo todas principais marcas comerciais destes segmentos. No fórum consta, também, o tópico intitulado "Avast! 4 (home Edition)", acessível por AQUI, cujo conteúdo pode ajudá-lo na formação da sua preferência.

OFAJ

Link para o comentário

Postado Originalmente por possamai@30 de março de 2005, 11:00

Pessoal.. só uma dúvida... Como faz pra fecha o tópico???  :goff:

É só admin??

Desculpa a pergunta..

Clica em ALERTA ai embaixo da mensagem e pede para fechar o o tópico, pois o assunto foi resolvido.

Leandro

Link para o comentário

Postado Originalmente por dohko@30 de março de 2005, 11:56

Clica em ALERTA ai embaixo da mensagem e pede para fechar o o tópico, pois o assunto foi resolvido.

Registro:

Na data de ontem, logo após emitir o meu post anterior, diante das circustâncias apresentadas no mesmo, adicionei a ferramenta "!ALERTAR", solicitando o ajuntamento de informações e/ou bloqueio deste tópico, contudo, até o momento não houve atendimento na solicitação.

OFAJ

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!