Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de gabinete p/ mod...


OutBreak

Posts recomendados

Coéé

A uns 3 anos atrás eu fiz meus primerios mods, mas na epoca não tinha muita coisa a venda por aqui ai acabei vendendo e não fazendo mais...vou procurar as fotos dos cases!

Descobri a spon e to na pilha de fazer outro casemod, ams meu gabinete é feio...então viso comprar um gabinete preto que de alguma forma esconda cdrw e etc...

Até agora estou entre esse dois aqui:

Gabinete ATX G3 Casemall

g3_bk_principal.jpg

Mais infos: http://www.casemall.com.br/gabinetes/g3.htm

Gabinete ATX Simple 702 Casemall

702_bk_principal.jpg

Mais infos: http://www.casemall.com.br/gabinetes/simple_702.htm

Viso fazer janela lateral (ou por adesivo), iluminação interna se fizer a janela, baia fan, badong, font mod, os detalhes de fios e etc...

To preferindo o modelo G3, o que vocês acham ?! Quem souber modelos de gabinete preto na faixa de preço de R$ 180 a R$ 230 manda aí..

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não sei o preço dos dois, e partindo do que você disse que quer esconder as baias de 5/4, opte pelo G3!

TIRANDO PELO MEU GOSTO, o básico agora é fazer uma janela full-size, escolher uma cor de iluminação interna (neon ou então luz-negra), colocar o cooler adicional com led ao seu gosto. A oganização dos fios pra mim é primordial pra ficar bonito. E faço nos meus cases é passas os fios das luzes por trás do chassis da placa-mãe, os fios da fonte cobrir com algo pra que não apareca as cores dos fios (fita alta-fusão 3M, espiral, etc), um cooler de processador meio invocado (tipo esses da cooler master), etc etc etc.

O que eu gosto mesmo é de fazer uma janela superior. Cara, eu fico olhando pra minha e fico admirando, é muito show. vale a pena fazer.

Adesivo? Coloque na tampa do outro lado, pra não ficar vazio...

O primordial também é você fazer seu casemod pensando na saude do seu PC amigo. Portanto, cuide que o mesmo fique bem refrigerado.

Boa sorte :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...