Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de gabinete p/ mod...

OutBreak

Posts recomendados

Coéé

A uns 3 anos atrás eu fiz meus primerios mods, mas na epoca não tinha muita coisa a venda por aqui ai acabei vendendo e não fazendo mais...vou procurar as fotos dos cases!

Descobri a spon e to na pilha de fazer outro casemod, ams meu gabinete é feio...então viso comprar um gabinete preto que de alguma forma esconda cdrw e etc...

Até agora estou entre esse dois aqui:

Gabinete ATX G3 Casemall

g3_bk_principal.jpg

Mais infos: http://www.casemall.com.br/gabinetes/g3.htm

Gabinete ATX Simple 702 Casemall

702_bk_principal.jpg

Mais infos: http://www.casemall.com.br/gabinetes/simple_702.htm

Viso fazer janela lateral (ou por adesivo), iluminação interna se fizer a janela, baia fan, badong, font mod, os detalhes de fios e etc...

To preferindo o modelo G3, o que vocês acham ?! Quem souber modelos de gabinete preto na faixa de preço de R$ 180 a R$ 230 manda aí..

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não sei o preço dos dois, e partindo do que você disse que quer esconder as baias de 5/4, opte pelo G3!

TIRANDO PELO MEU GOSTO, o básico agora é fazer uma janela full-size, escolher uma cor de iluminação interna (neon ou então luz-negra), colocar o cooler adicional com led ao seu gosto. A oganização dos fios pra mim é primordial pra ficar bonito. E faço nos meus cases é passas os fios das luzes por trás do chassis da placa-mãe, os fios da fonte cobrir com algo pra que não apareca as cores dos fios (fita alta-fusão 3M, espiral, etc), um cooler de processador meio invocado (tipo esses da cooler master), etc etc etc.

O que eu gosto mesmo é de fazer uma janela superior. Cara, eu fico olhando pra minha e fico admirando, é muito show. vale a pena fazer.

Adesivo? Coloque na tampa do outro lado, pra não ficar vazio...

O primordial também é você fazer seu casemod pensando na saude do seu PC amigo. Portanto, cuide que o mesmo fique bem refrigerado.

Boa sorte :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!