Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arma virtual causa morte de jogador de games

Clemente Silva

Posts recomendados

• Membro VIP

30/03/2005 - 05h51

Arma virtual causa morte de jogador de games pela internet

Publicidade

da Folha Online

Um jogador de games virtuais pela internet de Xangai, na China, foi acusado de matar um competidor na disputa de uma arma virtual usada no jogo, segundo a mídia local.

Qiu Chengwei, 41, foi ao tribunal nesta terça-feira sob a acusação de ter apunhalado até a morte Zhu Caoyuan, seu "adversário" no jogo "Legend of Mir III", bastante popular na China. A reportagem foi publicada nesta quarta-feira no jornal China Daily.

Ainda segundo a reportagem, pelo crime, Qiu poderia ser até condenado à morte.

A briga teria começado porque Qiu soube que Zhu havia vendido a tal arma a outro jogador. Acontece que a arma seria de Qiu e estaria apenas emprestada a Zhu.

Segundo o jornal, Qiu chegou a prestar queixa na polícia sobre a perda da arma chamada "Dragon Saber". A polícia teria respondido que não poderia fazer nada por não se tratar de uma propriedade real.

Os promotores disseram que Zhu prometeu dar os 7.200 yens (aproximadamente US$ 66) que ele recebeu a Qiu. O acusado, no entanto, não quis aceitar o dinheiro e atacou Zhu em sua casa, apunhalando-o no peito até a morte.

O jornal chinês conta ainda que Qiu se rendeu à polícia e afirmou que não tinha a intenção de matar o colega.

A reportagem da Associated Press, que cita o China Daily, não especifica qual arma foi usada por Qiu. Pelo verbo utilizado ("stab", apunhalar, esfaquear), presume-se que foi uma faca.

Fonte: Folha Online

Depois dessa... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa não pode ser do jogo, a culpa é de um maluco com algum nível (avançado, pelo jeito) de doença mental e com uma noção doentia da realidade. Além do que, é propaganda enganosa, não foi a arma que matou o cara, como eu pensei :tantan: , foi um negócio feito onde a arma foi negociada.

Pena que ele matou, seria bom que tivesse sido morto.

Eu acho interessante quando o cara mete uma faca em alguma pessoa e diz que não teve intenção de matar. Quem não tem intenção de matar não usa arma contra outra pessoa.

Nerd pra #$%!#$, e o que é pior, NERD perigoso.

Link para o comentário

Olá!

Postado Originalmente por Clemente Silva@30 de março de 2005, 11:16

O jornal chinês conta ainda que Qiu se rendeu à polícia e afirmou que não tinha a intenção de matar o colega.

Não... não havia a menor intenção, visto que ele apunhalou o colega com o intuito de apenas pegar a "arma" de volta. :D

Postado Originalmente por Clemente Silva@30 de março de 2005, 11:16

A reportagem da Associated Press, que cita o China Daily, não especifica qual arma foi usada por Qiu. Pelo verbo utilizado ("stab", apunhalar, esfaquear), presume-se que foi uma faca.

Não. Deve ter sido com uma colher, garfo, pá de lixo, prato... tudo, menos uma faca.

Clemente, estou comentando sobre a matéria. Nada contra você, beleza? Aproveitar e mandar um abraço procê, brother!

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário

Postado Originalmente por MEIRANETO@12 de abril de 2005, 02:47

Isso que dá jogar demais e só comer arroz! :P

O pior é comer arroz com DOIS PAUS na mão! Isso enlouquece qualquer um! :D

Agora sério: evidentemente não foi o jogo, nem a arma, mas sim a cabeça do sujeito que já estava cheia de "setores defeituosos"! :tantan: Mas cá entre nós: aqui no Brasil se mata por cada motivo fútil também. É só olhar as páginas policiais...e não é só nas camadas menos favorecidas, não...cada vez mais se mata por coisas banais...é muito triste tudo isso que acontece!

Link para o comentário

Esse china é um nerd de #####, por isso que tem um monte de gente que fala mau dos jogos e um monte de pai que proibe os filhos de jogarem, por causa de gente igual esse china ai, será que aqueles moleques que mataram um monte de gente nas escolas dos EUA e depois se mataram não tavam com algum jogo na cabeça tb não ??? :tantan::tantan: Esse pessoal é xarope, eu jogo o dia inteiro e nunca tive vontade de matar alguem, aliás, cansei de jogar Unreal com o pessoal aqui no escritório, e ninguém nunca tv uma TELA AZUL e ficou com vontade de se vingar .... huahuahuhaua

Link para o comentário

Karaca se a moda pega vai ser uma onda de assasinatos pelo mundo imagina se aquelas pessoas que levam um coro nos jogos on line resolvem se vingar na realidade. :chateado: :

Seria mais ou menos assim:

Porque você me matou 5x no Conter? Agora você vai sentir o meu punhal passando pela sua garganta toma... :tantan:

Espero que isso fique por lá mesmo e pare só nessa morte se não... :priv:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!