Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar automaticamente o pc

Rodrigo_rcp

Posts recomendados

Boa Tarde !!!

Tenho uma maquina que não pode ser acessada fisicamente por questões de segurança.Ela deve ficar sempre ligada, não sera usado no-break, então eu gostaria que o computador ligue de forma automatica quando a energia retornar após uma queda de energia é possivel através de alguma configuração?Ou então é possível adaptar um botão externo para que se poder ligar a distancia?

A placa é uma K7m 400a FIC.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Creio no setup existe uma opção que controla que tipo de ação o pc tomará em situações onde houve falta de força e quando da normalização. De qual quer forma, sendo uma máquina que opera sob condições de extrema segurança, creio que o uso do nobreak seria bem indicado. De preferência um nobreak online!

Link para o comentário

MEIRANETO eu tenho uma M825G v 9_2A que possui a opção KeyBoard Power On na qual mesmo se eu desligar o micro da tomada e uns 20 minutos depois eu ligar na tomada novamente , apertando o botão Power do teclado o micro liga. Mas nessa K7M 400a não consegui encontrar essa configuração mesmo tendo na especificação da placa que existe:

http://www.fic.com.tw/product/motherboard/...px?model_id=136

K7M-400A

# Suspend to RAM

# Auto-Power Failure Recovery, Keyboard/ Mouse Power On

# CD Utilities with enhanced drivers

# Hardware based intelligent anti-virus protection

# hardware Monitoring and Hard Disk Fault Prediction

Você conhece alguma outra maneira?

Obs: Os usuários terão acesso ao teclado.

Muito Obrigado.

Link para o comentário

• Membro VIP

Essa opção deve tá presente na bios. Se na bios dessa placa não tiver a opção, pode tentar uma outra bios. A placa pode ser compatível, mas opção não existir na bios.

Conforme você postou acima, a opção existe e talvez falte algum detalhe na configuração. Faça uma verificação mais minuciosa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!