Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse msn ta de brincadeira!

Felipe R

Posts recomendados

Você realmente é uma pessoa de sorte... Eu fico em média 8 horas com o MSN aberto por dia. O beta dava problema direto, era mais tempo reconectando, fechando e abrindo de novo do que conversando com a galera, voltei pro velho 6.2, que pelo menos só dava umas caidinhas básicas...

Sou mais icq5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pra você, ladymurphy!

Q com certeza não deve, ter caido a uma hora atras e não conseguiu reconectar!

Não entendi o q você quis dizer (a pontuação atrapalhou).

Se você quis dizer q "eu cai a uma hora atrás e não consegui reconectar", bom, deve ter sido porque teminou meu expediente, desliguei o computador e fui embora... :P

Daí, só reconectei hoje. :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por alombra@30 de março de 2005, 17:19

Você realmente é uma pessoa de sorte... Eu fico em média 8 horas com o MSN aberto por dia. O beta dava problema direto, era mais tempo reconectando, fechando e abrindo de novo do que conversando com a galera, voltei pro velho 6.2, que pelo menos só dava umas caidinhas básicas...

Sou mais icq5!

também acabei de baixar o 6.2! o 7.0 direto dava erro! as vezes eu mandava uma musica.... foto... e não chegava la.... o 6.2 é muito melhor! :palmas:
Link para o comentário

o povo cabuloso como vocês ainda ficam discutindo um programa  beta  você não pode reclamar de um produto pois so ta em fase de teste.

Ué, mas eu pensei que o propósito fosse mesmo esse, discutir... :goff:

Afinal, como um produto deixa de ser beta? Se lançassem o produto, todos usassem e ninguém discutisse, como ele seria avaliado? :huh:

Viva a discussão !! :joia:

Link para o comentário

Olha so,

Quando eu criei o topico não tive a intenção de reclamr da versão do msn mas sim do servidor q nos conectamos!!!

Agora em relação ao 7 beta. Ele possui alguns recursos adicionais q uso muito. Realmente possui pequenas pausas q podem ser tornar um verdadeiro tormento em uma maquina lenta.

Eu ja uso o 7b a algum tempo ja e não tenho motivos suficientes para abonar a versão.

Agora, abandonarei sim, se o serviço piorar!!!

Link para o comentário

Sobre não cair por usar banda larga, onde trabalho, temos um link de 1Mbit, com download efetivos de 300KB/s, então considero que conexão não deve ter muito haver com os problemas que tenho enfrentado.

O beta foi lançado para que fosse testado e melhorado conforme as necessidades dos usuários, eu por exemplo ja fiz vários reports de bugs e problemas enfrentados pra M$!

Hoje comecei a usar, melhor, testar o aMSN, desenvolvido primeiramente para Linux, mas por enquanto estou gostando do desempenho dele no Win.

falou usuários do MSN!

Link para o comentário

é o negocio ta feio pra M$ mesmo..... o pior é que todo mundo parou de usar o icq pra usar o msn... e também com o windows xp ele se tornou mais popular ainda.... hoje em dia a maioria das empresas utilizam o msn para comuniçao interna e externa.... na substituindo o pabx e o telefone mas sim dando uma segunda alternativa para os funcionarios........

Acho bom a microsoft dar uma arrumada nesses servidores porque ta ficando feio pra eles...... temos como exemplo a versão 7 que é beta... ele é beta a quase 10 meses se não mais.... e as constantes atualizações que a versão 6.xx sofre... a semanas atrás quem tinha a versão 6.0 não conseguia se conectar sem atualzr para a versão 6.2... enfim esta parecendo que o unico software da microsoft que parecia funcionar bem esta provando o contrário.....

:chicote::chicote::chicote::chicote::chicote:

Link para o comentário

Bom parece que a maldição do messenger maldito pegou aqui tambem, rsrsrs, até hoje nunca tinha ficado sem conectar, mas o engraçado é que o problema está no serviço e não na versão do programa, tanto que estou conectado com o trillian e a parte do msn conecta e desconecta a toda hora. :muro::muro:

Mas que M..... heim? :priv:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!