Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda rápida SONY DSC-L1 ou Cybershot P93

frugoni

Posts recomendados

então pessoal pra vocês que entendem eu tava pesquisando e quero me decidir sobre qual das duas é a melhor!

SONY DSC-L1

o que me chamou a atenção foi que eu vi aqui no forum que lentes Carl Zeiss de zoom ótico de 3X. são melhores do que as lentes sony...

mas ta ai eu não entendo nda de camera mas quero comprar a melhor

ou a

SONY CyberShot P93...

a DSC-L1 tem 4.1 com lentes carl zeiss

a P93 tem 5.1 com lentes Sony....

acho que a P93 é a melhor escolha em termos de qualidade né!!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por frugoni@31 de março de 2005, 17:27

Então na verdade eu ia pegar uma p73, mas consegui uma graninha a mais...as duas citadas acima tem o mesmo preço no paraguay...e estou na duvida!!!...acho que vou de p93 mesmo...acho que 1 mp vai suprir a diferença da lentes?

Acho que você vai ficar sem as lentes e tirar fotos em 2 ou 3 MP...

A maioria dos usuários comuns de maquinas de 5MP raramente usam esta resolução. Só os que tem memória sobrando que utilizam.

Em relação a qualidade o que vai acontecer é que você vai tirar fotos maiores, mas os efeitos de uma lente pior (distorção cromática por exemplo) vão continuar existindo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por carvalhoso@01 de abril de 2005, 02:53

Acho que você vai ficar sem as lentes e tirar fotos em 2 ou 3 MP...

A maioria dos usuários comuns de maquinas de 5MP raramente usam esta resolução. Só os que tem memória sobrando que utilizam.

Em relação a qualidade o que vai acontecer é que você vai tirar fotos maiores, mas os efeitos de uma lente pior (distorção cromática por exemplo) vão continuar existindo.

resumindo tudo isso....não entendi nda....hehehehe...mas beleza....vou de p93 mesmo...amanhã ja chega...depois vou comprar um cartao de 512 pra bombar!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.