Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5700x9600PRO

lidisoft

Posts recomendados

Vendo no site do Rosted considerando a 5700 425/550 e 9600pro 400/600 e tendo a mesma taxa de transferencia de memoria qual teria mais desempenho?

Será ainda a 9600Pro?, pois o pessoal daqui gosta muito dela.

Ou neste caso tanto faz e o melhor a fazer é ir pela mais barata?

vocês sabem quais são os clocks da MSI 5700 VTD 128?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo preço que as duas estão nem adianta comprar nenhuma das duas, compra uma Geforce 6200 AGP que você terá bem mais desempenho, mas voltando a sua pergunta... então se a 5700 for a PURE com 128/128 acredito que ela seja mais rapida, mas no caso se você usar filtros acho que a 9600RPO aguenta mais o tranco!!

pelo menos é o que eu acho :looka:

Link para o comentário

Olá,

Bom, na minha opinião, a FX5700 leva vantagem sobre a 9600Pro. Os clocks de uma FX5700 "pure" são de 425/550, ou seja em default ela tem um core mais forte que a 9600pro e com um levíssimo O.C. sem necessidade de MOD algum você pode colocar as memórias em 600Mhz sem problema algum, a FX5700 é uma VGA intermdiaria na posição... entre a 960Pro e 9600xt.

[]´s

Razi

Link para o comentário

Amigo tava com essa duvida a um mes atras

e optei pela fx 5700 vtd128 vivo da msi.

ia pegar a radeon 9600pro mas 5 coisas fizeram eu mudar de ideia.

1-Over- essa placa da msi aguenta muito over sem nenhum mod ja coloquei 520/650

sem nenhum problema.

2-Drivers- e muito melhor o suporte da nvidia nessa questao.

3-Caputura de video

4- o enorme pacote de cd's q vem junto.

5-incompatibilidades- q com certeza se eu quiser vender não vai ter.

e também ela e muito bem feita e bonita.

edit' grafico la ta injusto a versao la e a 'LE' q uma versao piorada dela'.

Link para o comentário

Bom é que eu encontrei na minha cidade (Rio de Janeiro) esta placa(Placa de vídeo VGA AGP 128MB MSI geforce FX5700-VTD DUAL+TV) Por 559,00 na promoção na Buy Click, e a MSI Radeon 9600 PRO - 8X AGP na Buy´n Play por 524,04.

Como vi que o potencial de over na 5700 é bem maior me pareceu bem mais vantajoso do que a queridinha do fórum(9600Pro)

Mas como o colega falou da 6200AGP agora estou em dúvida pois é difícil encontrar estya placa e não sei se está na mesma faixa de preço das outras duas. Minha pl de video pifou e tive que voltar a usar a M810LR :cry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.