Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como?


X-Man_RS

Posts recomendados

X-Man_RS, bem vindo ao Clube do Hardware...Bom...colocar até dá....mais vai ficar sem função nenhuma. Quem gera os sinais que o led envia são os circuitos do controle...(Pode ser que eu NÃO esteja entendendo muito bem o que você quer dizer...)

Me diga, o que você espera ao ligar esse led de controle remoto no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@01 de abril de 2005, 01:05

X-Man_RS, bem vindo ao Clube do Hardware...Bom...colocar até dá....mais vai ficar sem função nenhuma. Quem gera os sinais que o led envia são os circuitos do controle...(Pode ser que eu NÃO esteja entendendo muito bem o que você quer dizer...)

Me diga, o que você espera ao ligar esse led de controle remoto no PC?

exato queria colocar pra pode controlar o MIcro dvd, q ele tem essa opção de ter controle remoto mais eu queria sabe como eu colocaria esse led pra funcionar teria q compra uma placa especial?

valeu Medx vou da uma olhada nesse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh..."agora a fita rodôooo!!"...então, só colocar o led não resolve!!! Tem um kit no ML que tem esses led's prontos para ligar na porta IRX da sua placa mãe. Procure com cuidado...Tem duas versões desses kits. Um com velocidade menor (e menor alcance) e outro com velocidade maior (e maior alcance). Pegue o com velocidade maior! Custa R$50,00. Serve para celular, palm etc....Aí você usa o programa que o Medx colocou. Dizem que a utilização é fácil...Eu nunca usei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Man_RS@01 de abril de 2005, 20:15

valeu cara vou ve c encontro esse kit, e qual seria o nome do kit?

Naquele site que eu postei tem os esquemas, é só montar!

Você pode usar qualquer controle remoto no PC, controlando programas como o WinAmp por exemplo, é só configurar :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...