Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zire 72 + Cartão de Memória

Posts recomendados

• mês depois...
  • Membro VIP

Mesmo que você consiga isso você vai ter um problema, vai ter que sempre levar o programa e os drivers do PALM para instalar nos computadores, vai perder o autoreconhecimento que acontece com os pendrivers no sistema Windows / Linux, sem a necessidade dainstalação de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bem verdade estou utilizando o Softick Card Export no meu Zire 72 sem problemas o cartão se transforma em um drive com sua capacidade e é reconhecido pelo win2k e winXP sem necessidade de drivers. Para win98_ME os drives estão disponíveis no site junto com a versão Trial (2.19). A Página é http://www.softick.com/ Caso queira optar por versões genéricas estas estão disponíveis em site de cracks e serials é só buscar o nome do programa + crack (quem quiser se aventurar nestes sites é bom utilizar Spywares e Antivírus atualizados). Ah outro detalhe... você pode transferir MP3, arquivos de fotos, arquivos doc e xls (Docs to GO) sem precisar de nenhum software da Palm, isso é uma mão na roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!