Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zire 72 + Cartão de Memória


Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP

Mesmo que você consiga isso você vai ter um problema, vai ter que sempre levar o programa e os drivers do PALM para instalar nos computadores, vai perder o autoreconhecimento que acontece com os pendrivers no sistema Windows / Linux, sem a necessidade dainstalação de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bem verdade estou utilizando o Softick Card Export no meu Zire 72 sem problemas o cartão se transforma em um drive com sua capacidade e é reconhecido pelo win2k e winXP sem necessidade de drivers. Para win98_ME os drives estão disponíveis no site junto com a versão Trial (2.19). A Página é http://www.softick.com/ Caso queira optar por versões genéricas estas estão disponíveis em site de cracks e serials é só buscar o nome do programa + crack (quem quiser se aventurar nestes sites é bom utilizar Spywares e Antivírus atualizados). Ah outro detalhe... você pode transferir MP3, arquivos de fotos, arquivos doc e xls (Docs to GO) sem precisar de nenhum software da Palm, isso é uma mão na roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...