Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não da Video


masquim

Posts recomendados

Galera comprei um notebook aí na Net so que ele liga normal mais não da video em a tela de post aparece nem os bips ja liquei ele e vi que ta tudo rodando perfeitamente o cooler e tal mais não aparece nada na telinha nem os bips como eu disse

Eu to achando que e o problema de video e vc6 poderiam me ajudar aí

o Modelo e da compaq ok

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo, Boa Noite.

Deixa me ver se entendi, voce diz que liga o note e ele não faz nenhum barulho de bips e a tela fica completamente escura, sem nada? nem no prompt?

Mas abaixo voce diz que ja testou tudo e esta funcionando bem, como assim?

Relamente não enetendi.

Por favor me explique melhor, por favor. Se possível me informando a marca (Compaq) e modelo do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho un Notebook Toshiba 2250 XCDS/6.0, e quando eu o ligo a tela fica preta, só acende uma luz do teclado, e o cooler do processador não liga, e não escuto nenhum som, já tentei ligar no monitor e nada acontece.

já me falaram que é:

problema do hd que queimou;

problema do cabo de força com mal contato ou desconectado;

problema do processador que queimou;

problema da memória RAM;

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, Kusica e Masquim, Boa Noite.

Pelo que li acima, acho que ambos têem o mesmo problema ou semelhantes.

Vamos por partes:

Se em ambos os cooler's não funcionam, desligue imediatamente ele da bateria e/ou da energia e encaminhe-os a um técnico especializado em cada uma das marcas.

Danos possíveis :

Placa mãe com algum defeito, Cabo do cooler com mal contato ou danificado, cooler quimado, CPU quimada ou em sobrecarga, pelo não resfriamento adequado.

Quanto a problemas relacionados ao HD, acho improvável, pois se a placa mãe ou CPU ou cooler ou memória ram estiverem com algum problemas, o HD será o último ítem a ser detectado pelo Bios.

Conselho para ambos, levem a um técnico especializado nas suas respectivas marcas, ele sabera o problema de cara, pois esta acostumado a dirimir problemas como estes.

Boa Sorte a ambos e que nada de mais grave tenha acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ligar a maquina, (e a bios funcionar) você precisa de placa mãe, memória ram e um processador... pode ser problema com qualquer um desses componentes, além d outros detalhes menos prováveis tipo cabo de força

se for algo complicado (proc, mother ou memoria, ou até placa de video ou chipset gráfico), n tem jeito o ideal é tu mandar pra manutenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...