Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOH PacificAssault. Pesado pacas...

_RAZIEL_

Posts recomendados

aí pessoal,

Caras, mais que game pesado.... aff.... To jogando em 800x600 60htz, tudo no LOW e ta uma desgraça jogar, reparem nos FPS no canto superior esquerdo... alguém tem alguma dica ou sei lá o que para se obter mais desempenho nesse game?? Ficar jogando com 10FPS ta f.....

Doom3, terminei ele numa FX5200 128bits em 800x600 em medium sem problemas, ou seja esse MOH ta estrapolando em desempenho baixo... aff.....

mohpa20050401002329958yb.jpg

mohpa20050401002343235nx.jpg

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Loco meu!

Eu estava afim de jogar este game, por acompanhar a série desde o Psone, mas depois de ler seu depoimento, tó quase desistindo, eu com meu Modesto Pentium 3 e 256 RAM acho que não vai nem no mínimo, mesmo com GF FX 5200!

Agora vai sair o Europe Assult, o que ele vão pedi de requerimento, eu Pentium 5!

Ei! Este MOH tem aquele mini aplicativo para detectar os requerimentos?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj. D@01 de abril de 2005, 08:16

Oh Loco meu!

Eu estava afim de jogar este game, por acompanhar a série desde o Psone, mas depois de ler seu depoimento, tó quase desistindo, eu com meu Modesto Pentium 3 e 256 RAM acho que não vai nem no mínimo, mesmo com GF FX 5200!

Agora vai sair o Europe Assult, o que ele vão pedi de requerimento, eu Pentium 5!

Ei! Este MOH tem aquele mini aplicativo para detectar os requerimentos?

Pois é cara, eu aconselho seriamente a todos sem exceção rever a configuração da máquina antes de se arriscar nesse game. Baixei para 640x480 tudo no LOW e o máximo de FPS durante o jogo que estou conseguindo é 30, mas a média é 24~25fps, nas explosões mesmo nessa resolução cai para cerca de 18fps... Mas que jogo PESADOOOO, aff.....

[]´s

Razi

Link para o comentário

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de abril de 2005, 10:02

Pois é cara, eu aconselho seriamente a todos sem exceção rever a configuração da máquina antes de se arriscar nesse game. Baixei para 640x480 tudo no LOW e o máximo de FPS durante o jogo que estou conseguindo é 30, mas a média é 24~25fps, nas explosões mesmo nessa resolução cai para cerca de 18fps... Mas que jogo PESADOOOO, aff.....

[]´s

Razi

É que o core da FX5200 tb é fraquinho...

Link para o comentário

Eu to jogando esse jogo a 1024x768x32 sheader 1.0, texturas, tudo no máximo, mas sem filtros. Ta rodando perfeito, a única coisa q acontece, é q da umas travadas, mas isso é por falta de memória. Peguei mais 512 com um vizinho pra testar, creeedo, rodou muito bem. Esse jogo tem gráficos perfeitos. já estou saindo da floresta. Entrei num barco, ta bem complicadinha essa parte.

falou!!!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por The Jackal+01 de abril de 2005, 10:27-->
É que o core da FX5200 tb é fraquinho...

Nem cara, a minha é uma FX5500 128bits, ela rodando a: 340/470.

widow macker@01 de abril de 2005, 10:43

Eu to jogando esse jogo a 1024x768x32 sheader 1.0, texturas, tudo no máximo, mas sem filtros. Ta rodando perfeito, a única coisa q acontece, é q da umas travadas, mas isso é por falta de memória. Peguei mais 512 com um vizinho pra testar, creeedo, rodou muito bem. Esse jogo tem gráficos perfeitos. estou saindo da floresta. Entrei num barco, ta bem complicadinha essa parte.

falou!!!!!

Cara, você ta fazendo mágica.... em teoria meu PC é um pouco melhor que o seu e to com dificuldades de rodar a 640x480, se eu colocar pra rodar em 1024x768 a cada movimento do "boneco" acho que da tempo de ir tomar um cafezinho. :P

[]´s

Razi

Link para o comentário

Cara, você ta fazendo mágica.... em teoria meu PC é um pouco melhor que o seu e to com dificuldades de rodar a 640x480, se eu colocar pra rodar em 1024x768 a cada movimento do "boneco" acho que da tempo de ir tomar um cafezinho.

Isso provavelmente é por você estar usando sheader 2.0. Ou ntão os filtros estão ativados.

falou!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por widow macker+01 de abril de 2005, 10:56-->
Isso provavelmente é por você estar usando sheader 2.0. Ou ntão os filtros estão ativados.

falou!!!

Tipo, onde você desabilita os filtros no game, pois, nas configs do driver de vídeo já ta tudo OFF.

Marcio Sell@01 de abril de 2005, 11:26

Realmente este jogo é bem pesado. Acabei ele já... Não senti muitos lags não... Mas não dá para comparar...

talvez possa ser alguma coisa com drivers...

Já testou com outros drivers mais novos?

Com uma configuração dessas, você não deveria sentir nenhum momento de LAG..... e se mesmo assim isso aconteceu vez ou outra... eu to perdido mesmo. hashuahsuahsuha

Sim, já tentei outros drivers e tal.... Acho que vou ter que me contentar em jogar em 640x480 mesmo.... e mesmo assim com máximo de 30fps. :chateado:

[]´s

Razi

Link para o comentário

po.. o problema é mesmo a maquina

eu rodo resoluçao 1280x1024 (máxima resoluçao do TFT), com tudo no maximo.. e roda perfeitamente

mas tb, eu tenho uma leadteak PX6600GT TDH, 1Gb RAM, uma processador AMD 64 3000 SKT 939 e uma motherboard ASUS A8N-SLI Deluxe

pra rodar esses jogos novos (uns mais pesados q outros) tem q investir no PC.. o problema é os preços no Brasil... trouxe o meu de Portugal, morei lá 2 anos.. quando cheguei aqui, vi q meu pc todo (hardware já descrito, mouse logitech, monitor TFT 19".. etc) tudo saia por mais de 6500 reais :ahh: ... aí é ######.. eu nunca teria comprado isso aqui.. os jogos foram feitos pra paises onde as pessoas tem máqinas poderosas

:( o jeito é diminuir a resolçao e qualidade dos graficos

Link para o comentário

Discordo em certo ponto do rafael.

Não precisa de tudo isso para rodar o MOhpa, só que ele foi desenvolvido para rodar melhor nessas novas vgas ( geforce 6 series) , mas ele roda tranquilo numa 9600xt e cia, com no mínimo 512 de Ram e um processador acima do 2000Mhz.

Legal de ver são os requisitos dele.

Configuração Mínima: Pentium Processor ou similar AMD, 128Mb de RAM, Placa de vídeo 3D, Mouse, Directx, Windows XP.

Link para o comentário

Postado Originalmente por CLAITOK@01 de abril de 2005, 14:05

Discordo em certo ponto do rafael.

Não precisa de tudo isso para rodar o MOhpa, só que ele foi desenvolvido para rodar melhor nessas novas vgas ( geforce 6 series) , mas ele roda tranquilo numa 9600xt e cia, com no mínimo 512 de Ram e um processador acima do 2000Mhz.

Legal de ver são os requisitos dele.

Configuração Mínima: Pentium Processor ou similar AMD, 128Mb de RAM, Placa de vídeo 3D, Mouse, Directx, Windows XP.

Aff, 128Mb de RAM, fala sério..... e no caso da VGA, nem um mínimo de especificações os caras colocamm.... Isso chama, "empurra o game pra galera" e que se f.......

Postado Originalmente por zegomes@01 de abril de 2005, 14:17

Olá pessoal.

Eu estou jogando com tudo no máximo e em 1014x768 e tudo anda bem até que, num determinado momento (cerca de 1 hora de jogo) o jogo pára e volta para o Windows. Gostaria de saber como evitar que issso aconteça.

Cara, primeiro me conta como você roda esse game em 1024x768 com uma FX5200 de 64bits e sem ficar lento.... ou então fica muuuuito lento e você se conformou. Instala o FRAPS para ver quanto fica seu FPS.

quanto a sair do game depois de um tempo..... pode ser temperatura... de uma olhada nisso.

[]´s

Razi

Link para o comentário

Eu não me queixo quanto a velocidade, pois acho tudo normal. Sei o que é um jogo lento pois já joguei Max Payne noutra máquina com MB PC-CHIPS, pouca memória, placa de vídeo muito inferior e o jogo ficava muito lento e travando.

Vou tentar verificar o desempenho da placa conforme sua sugestão e depois darei notícias. Um abraço.

Link para o comentário

Pelo menos ele mencionam que nem adianta instalr em sistmas com VGA MX.

Configurações Mínimas de Sistema:

Pentium IV 1.5 GHz processador Athlon equivalente.

Windows XP ou 2000.

3.0 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX8.1 (incluso no CD).

512 MB de RAM ou mais.

CD-ROM ou DVD-ROM de 8X velocidades.

Placa de som compatível com DirectX 8.1.

Indispensável Placa de vídeo aceleradora 3D de 64 MB compatível com DirectX 8.1 usando um dos chipsets: ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce3 ou superior (com exceção da GeForce4 MX ou outros modelos MX, que não são suportadas).

Teclado e mouse.

Link para o comentário

Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@01 de abril de 2005, 17:53

JA ta fikando um cumulo isso essas softhouses so se preucupao

em deixar nossas makinas mais lentas aff com certeza da pra fazer jogos mais otimizados isso e no minimu uma falta de respeito ta evoluindo rápido d+

mas o preço não cai na mesma velocidade.

É verdade cara, você tem razão.... os preços NÃo despencam, não esta saindo como imaginamos... tipo, com o lançamento das VGA série 6??? da NVIDIA e X??? da ATI PCI-E, eu contava com a queda das AGPs e consequentemente das VGA com tecnologia inferior... como as midle-end série FX e 9??? da ATI, porém os preços realmente não caem, as VGA continuam custanto praticamente a mesma coisa que custavam a meses atrás... um exemplo.... uma 9600xt sempre custou cerca de R$ 600,00 e continua custando isso..... aff....

[]´s

Razi

Link para o comentário

• Membro VIP

Raziel,

Quando falei em lags, é aquele lagzinho quase imperceptível que as vezes aparece.

Eu joguei com tudo no máximo e com os filtros ativados.

Obviamente que não alterou o jogo e, como eu disse, é quase imperceptível.

Mas este jogo é pesado sim, desde o Demo.

Não tem jeito.

Link para o comentário

Bem, parece que o problema ta resolvido....

E olha só que interessante, o melhor driver que resolveu o problema foi um dos últimos lançados pela NVIDIA e modificado pela MSI. Driver versão 71.22 download feito direto do site da MSI.

Agora vejam que interessante..... Não existe versão 71.22 dos drivers no site da NVIDIA, ou seja.... quando o driver é modificado pelo fabricante é porque alguma coisa é feita a nivel de customização/compatibilidade... bacana isso não??

Claro, na verdade foi um caso isolado, ou seja em apenas um game... pois os outros estavam normal... mas não importa, o que agora importa é que o melhor a se fazer é sempre optar pelo download de drivers do site do fabricante da sua VGA.... ;)

AH!!! O game MOHPA esta rodando agora na boa em 800x600 em HIGH, a VGA esta com cloks: 302/445 sem MOD e colocados pelo próprio software da MSI(vem junto com os drivers que baixei), pois ela tem tecnologia D.O.T.(Dinamic Overcloking Technology) ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!