Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Wireless


Ultramano

Posts recomendados

Ola,o problema é o seguinte,tenho um AP da lg,que não pega mais que 15 metros,e pra o funcionamento perfeito so do lado mesmo,ja foi pra garantia 2 vezes e não tem jeito,é isso que eu quero sabe,alguem que tenha um AP da lg,ou mesmo de outras marcas,diga o funcionamento real deles,pois estou achando que a "garantia" é uma falkatrua,so por favor não venha ninguém mandando eu le tuto de trossentas pagina que tem no forum porque se n vou manda pra p q p ,eu sei que tem esses tuto aqui,mais eu quero sabe é opiniões de usuario,e não teorias!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ultramano,

Primeiro, qual o modelo do seu AP, veja no site da LG qual a patencia em Ws do seu ap, Outra sua antena, tente por uma com mais dbi, Qual nodelo de placa você esta usando, tem paredes entre os micros, telefone sem fio, microondas, celular, descreva melhor a situação, valeu.

t+v :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...