Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor!

Posts recomendados

Por favor alguem me ajuda a solucionar este problema, instalei tudo certinho e compativel com minha placa de video so que quando eu instalo o drive da placa de video CATALYST 5.3 mais recente acontece isso:

1º mensagem de error

bug5uz.jpg

2º mensagem de error

bug26ku.jpg

não sei mais o que eu faço alguns faço, ja atualizei windows, bios, codec, nforce4, varias coisas é não consigo resolver esse terrivel problema

alguem tem alguem sugestao? :cry:

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@01 de abril de 2005, 13:49

Foi o primeiro driver que instalou ou tinha algum antes? se tinha, removeu corretamente?

então nascarbr: eu instalei o drive que veio na placa...(original) deu esse problema...instalei o mais atual o catalyst 5.3 deu o mesmo problema, o ingraçado é que as vezes elel não trava ai da pra jogar normalmente...estou com muita duvida se é mesmo problema da placa ou não :(

Link para o comentário

• Moderador
Postado Originalmente por Ardisson Pelissari@01 de abril de 2005, 13:58

então nascarbr: eu instalei o drive que veio na placa...(original) deu esse problema...instalei o mais atual o catalyst 5.3 deu o mesmo problema, o ingraçado é que as vezes elel não trava ai da pra jogar normalmente...estou com muita duvida se é mesmo problema da placa ou não :(

Tente o seguinte. Remova totalmente o driver e painel de controle. Apague tudo mesmo. Aí, instale o Catalyst 5.3 e veja no que dá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!