Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÃE PARA SERVIDOR

galetos

Posts recomendados

E ai pessoal, to precisando montar um servidor urgente, o problema é que um cara jogou um Servidor HP de R$ 11.000,00 na minha mão e isso é muito caro, pensei em montar um PC lascado, daqueles que rodam de tudo e mais um pouco com o pé nas costas. O argumento do cara é que eu preciso de um HD SCSI pra segurar a bronca de 30 terminais ascessando ao mesmo tempo, mas hoje tenho um IDE que ta segurando numa boa, e acho que um SATA seguraria melhor ainda. Qual placa mãe devo comprar pra P4 3.0HT que segure firme o tranco, sem eu precisar gastar R$ 11.000,00 .....valeu galera .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Se for de Pentium 4 pegue alguma com o chipset Intel 865PE (pentium 4 antigo)...

Qualquer placa mãe mais nova com chipset da Intel costuma ser uma boa para Pentium 4, independente da marca.

Se for de Athlon 64 procure por placas socket 939 com chipset da Via ou da nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.