Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon 64 3000,qual a temperatura?


BLADE_23

Posts recomendados

boa noite pessoal,tenho um athlon 64 3000 e uma msi k8t neo tinha o cooler box mais troquei pelo hyper 6 pois me falaram que este é o melhor que tem,a temperatura do processador normal fica em 52 graus quando jogo ele vai fácil a 61 graus mais não passa disso, o gabinete esta bem ventilado pois tem 4 coolers bem distribuidos e a maquina esta em local bem ventilado,gostaria de saber se esta temperatura está boa ou não,senao tiver boa o que faço? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BLADE_23@02 de abril de 2005, 00:50

boa noite pessoal,tenho um athlon 64 3000 e uma msi k8t neo tinha o cooler box mais troquei pelo hyper 6 pois me falaram que este é o melhor que tem,a temperatura do processador normal fica em 52 graus quando jogo ele vai fácil a 61 graus mais não passa disso, o gabinete esta bem ventilado pois tem 4 coolers bem distribuidos e a maquina esta em local bem ventilado,gostaria de saber se esta temperatura está boa ou não,senao tiver boa o que faço? :aranha:

Mais a temp. tá boa e na minha opimiao não é preocupante. So se passar dos 70ºC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade acho q a temperatura num tá boa não!!

A Amd fala q pra esse processador a temp MAXIMA é 75º então acho q ta meio alta!! Ainda mais com esse cooler q você colocou!!

O meu é o mesmo processador e com Cooler Box da Amd mesmo e mesmo em dia quente e jogando algum jogo pesadasso ele não passa dos 55º! Em idle então ele fica em 37º !!

De uma olhada aí então ok!!

valeu

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...