Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dexo meu pc ligado umas 10 horas por dia


-=Genius=-

Posts recomendados

-=Genius=-, bem vindo ao Clube do Hardware. Olha, se essa temperatura estiver correta, ela está muito alta. Essa é a mesma temperatura dos processadores P4 Prescott com má ventilação!!!!. Pelo nome "board", se essa for a temperatura da placa-mãe, você com o tempo poderá ter problemas, como rompimento ou descolamento das trilhas. Para tentar abaixar essa temperatura, você pode instalar cooler suplementares no seu gabinete, de preferência, um cooler lateral, que jogaria vento diretamente sobre a placa-mãe.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenha em mente uma coisa:

A temperatura vai se estabilizar sempre num determinado valor, que será mais próximo da temperatura ambiente tão quanto for melhor o sistema de refrigeração do gabinete.

Depois que a temperatura se estabilizar, não importa quanto tempo o computador vai ficar ligado.

O valor só irá alterar se houver alteração da temperatura ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se o processador estiver sem pasta térmica a temperatura da MB tende a ficar MENOR! Sem pasta, o processador não consegue passar seu calor para fora dele muito bem, e daí o meio externo ao processador esquentará menos. A não ser que o sensor da temperatura da placa mãe fique do lado do processador, pois dessa maneira ia ficar um calor enorme ao lado do processador, mas não um pouco mais longe. Mas nenhum fabricante é tão estúpido pra fazer isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...