Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

videos em tela-cheia ruim no geforce


fabianfire

Posts recomendados

Depois de muito tempo utlizando placa de video onboard, eu compro uma geforce 4 mx440 todo animado. Só que meus videos ficaram uma porcaria em tela cheia:: qualquer video player quando configuro para utilizar o overlay (e assim livrar o cpu de renderizar o vídeo em tela cheia), eles ficam quadriculados (dá pra ver os pixels), ou seja, parece que a placa de vídeo é safada e não aplica nem pelo menos uma filtragem bilinear. O interessante é que eu procurei sobre esse problema na net, e encontrei um site que falava justamente o contrário, a espeito da geforce2 em comparacao com uma tal kyro. Vejam a comparacao:

angelina.jpg

Minha geforce 4 tem qualidade igual a dessa kyro. Quando eu desabilito o overlay e habilito outro método de renderização(RGB no Bsplayer) a qualidade fica boa. Mas vi o RGB consome muita cpu, pois com overlay consigo reproduzir 4 divx (600*400) ao mesmo tempo, enquanto sem overlay não passo de 2 divxs. Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...