Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

:cry: E aeee pessoal.Sou novo por aqui.Me cadastrei porque to com um problema que está me deixando irritado.Eu baixo as músicas da internet,quando vou ouví-las no winamp,aparece o tempo da música que é um absurdo.Por exemplo:baixo uma de 3MB mp3,e quando coloco no winamp,aparece um tempo de + ou - 20min,e não sai som nenhum.Já tentei convertê-las com o dBpower mas não adianta.O tempo diminui,mas continua sem tocar.O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cini

1º Seu driver de som está tudo ok? "ou seja" você escuta qualquer outro tipo de som no seu micro?

2º você já tentou usar outros players pra tocar essa música?

3º Isso acontece com qualquer música que você baixar ? ou qualquer uma música que você ripa pra mp3 nem que seja pra testar para tirar essa dúvida também.

verifique e poste pra gente falou!? :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por cini@02 de abril de 2005, 12:06

:cry: E aeee pessoal.Sou novo por aqui.Me cadastrei porque to com um problema que está me deixando irritado.Eu baixo as músicas da internet,quando vou ouví-las no winamp,aparece o tempo da música que é um absurdo.Por exemplo:baixo uma de 3MB mp3,e quando coloco no winamp,aparece um tempo de + ou - 20min,e não sai som nenhum.Já tentei convertê-las com o dBpower mas não adianta.O tempo diminui,mas continua sem tocar.O que eu faço?

Se são mp3 que você baixou pelo Kazaa, pode ter certeza que não vão funcionar.

:angry:

Veja este tópico aqui

:bye:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O problema é com algumas músicas que eu encontro no Kazaa,o som do pc funciona beleza,e nem um outro programa consegue tocar estas músicas.Elas aparecem no Kazaa tudo certinho,com tamanho de 4MB por exemplo,mas quando eu coloco em qualquer programa para ouvir,aparece um tempo bastante alto,e não sai som.Mas não é sempre que acontece.Várias músicas que eu baixo são boas.Só que as vezes,eu procuro de uma certa banda e tento baixar a mesma música de vários usuários,e todas aparecem com o mesmo problema.Como eu tenho banda larga,já cheguei a baixar a mesma música,de 50 usuários diferrentes,todas elas apareceram com este problema.

Link para o comentário

Postado Originalmente por cini@13 de abril de 2005, 14:48

O problema é com algumas músicas que eu encontro no Kazaa,o som do pc funciona beleza,e nem um outro programa consegue tocar estas músicas.Elas aparecem no Kazaa tudo certinho,com tamanho de 4MB por exemplo,mas quando eu coloco em qualquer programa para ouvir,aparece um tempo bastante alto,e não sai som.Mas não é sempre que acontece.Várias músicas que eu baixo são boas.Só que as vezes,eu procuro de uma certa banda e tento baixar a mesma música de vários usuários,e todas aparecem com o mesmo problema.Como eu tenho banda larga,já cheguei a baixar a mesma música,de 50 usuários diferrentes,todas elas apareceram com este problema.

Como eu disse acima, está explicado AQUI

Isto está acontecendo com muitos usuários da Kazaa.

:chicote:

:bye:

Link para o comentário

Aconteceu comigo também:

Toco qualquer coisa no XP, menos MP3. E quando tento, parece que os drivers de som se corrompem, e acabo sendo obrigado a reinstalá-los. Outra coisa: o controlador de som sumiu, não tenho mais aquele alto falante no tray. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Obrigado!

obs: todas as mp3 tocavam antes sem problema.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!