Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei em modo gráfico e só dá boot texto


MOSE

Posts recomendados

Instalei o conectiva 8 em modo gráfico e só inicializa texto. Optei pela instalação realmente mínina - com o gerenciador grub. Quando vou entrar o sistema só aparece em modo texto e nunca em modo gráfico. Onde está meu erro. Agradeço a todos como carinho. Muito grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A instalação mínima não instala os programas gráficos, é como se instalasse sometne o DOS sem o windows...

Escolha a instalação Estação de Trabalho KDE ou algo parecido.

Outra sugestão seria utilizar o Kurumin, ele é mais fácil de instalar e configurar. Alem de ter uma aparencia melhor do que o Conectiva 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, muito grata, meu querido. Sua resposta já me basta. Deu pra eu entender certinho. Agradeço por demais. Um abraço.
:blink:

Posso não ter entendido muito bem, mas que isso soa meio irônico, ah soa. Não compreendeu alguma coisa ou o super agradecimento é pura gratidão? Eu hein :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...