Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias De freqüências diferentes


crs_design

Posts recomendados

Então galera, eu comprei meu pc, e to cum umas 3 dúvidas, e preciso de uma ajuda.

Eu comprei uma memória kingston de 256 DDR400mhz PC3200, e fui ver no everest, tava marcando la que é "PC3200 (200MHZ)", porque isso, não deveria ser 400MHZ? Estou falando besteira?

Bom, segunda pergunta, como eu queria mais memória, e tinha uma aqui parada da samsung, eu coloquei, mas ela é PC2700 e 166MHZ, ai esta a diferença, primeiro, eu sei que a pergunta e meio besta, mas ja que to escrevendo, da pra faze dual chanel com essas memórias, mesmo sendo diferentes?

Terceira pergunta, eu posso faze um over nas memórias mesmo elas sendo diferentes (na placa mãe tinha CAS E RAS Latenci)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CRS_171@03 de abril de 2005, 17:33

Então galera, eu comprei meu pc, e to cum umas 3 dúvidas, e preciso de uma ajuda.

Eu comprei uma memória kingston de 256 DDR400mhz PC3200, e fui ver no everest, tava marcando la que é "PC3200 (200MHZ)", porque isso, não deveria ser 400MHZ? Estou falando besteira?

Bom, segunda pergunta, como eu queria mais memória, e tinha uma aqui parada da samsung, eu coloquei, mas ela é PC2700 e 166MHZ, ai esta a diferença, primeiro, eu sei que a pergunta e meio besta, mas ja que to escrevendo, da pra faze dual chanel com essas memórias, mesmo sendo diferentes?

Terceira pergunta, eu posso faze um over nas memórias mesmo elas sendo diferentes (na placa mãe tinha CAS E RAS Latenci)?

CRS_171,

1- tá certo, como é ddr são dois pulsos por clock ou seja 2x200mhz!

2- se a memoria for da mesmo quantidade 256 de ram dá sim...só q a frequncia das duas vai ficar 333mhz, pois a menor freqüência é a q predomina...

3- pode sim, é só baixar no setup...

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CRS_171@05 de abril de 2005, 15:54

aí, valeu pelas respostas, mas so mais uma pergunta, eu coloquei os modulos nos slots roxos, que estão juntos (eu acho que é os do dual), mas no everest continua marcando que esta em 64bits.

Eu preciso habilita alguma coisa pra funciona o dual chanel?

Cara.

Pra ficar em Dual Channel tem que acesar a 128bits.

Existe 3 Slots pra memoria na sua AN7. Pra ficar em dual Channel deve-se usar os slots DIMM 3 e DIMM2 no seu caso, foi esses que você usou?

Como indicado aqui:

an7-lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CRS_171@07 de abril de 2005, 23:49

Poxa valeu mesmo assim, eu andei dando umas lidas no forum e achei.

Tanto faz o slot 1 ou 2, mas e obrigatorio que tenha uma memória no slot 3.

A minha esta no 1 e no 3

Brigadão galera...  :bandeira:  :palmas:

quando você inicia o pc aparece Dual Channel Enable?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CRS_171@07 de abril de 2005, 23:49

Poxa valeu mesmo assim, eu andei dando umas lidas no forum e achei.

Tanto faz o slot 1 ou 2, mas e obrigatorio que tenha uma memória no slot 3.

A minha esta no 1 e no 3

Brigadão galera...  :bandeira:  :palmas:

Nada cara...hehehe

O recomendado pela ABIT é deixar nos Slots 3 e 2.

Pela ABIT e pela Nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...