Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

íCONES


Borg

Posts recomendados

se for aqueles que ficam ao lado do relogio , são programas que carregão na inicialização. faça o seguinte.

Digite msconfig na opção executar e clique OK, depois clique em iniciar, e escolha o que voce quer que carregue.

Eu deixo só o anti virus ao lado do relogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ln 68,

Vá em propriedades do iniciar/menu iniciar clássico/personalizar, aí é só clicar em adicionar ou remover e escolher o programa que quer acrescentar ou excluir .

Você pode também clicar em cima do ícone e com o botão direito escolher EXCLUIR e aí ele vai para a lixeira.

valeu...........................

Luiz Figueiredo

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, não é isso q o companheiro quer, eu tb não posso ajudar, mas entendi a pergunta do colega: São aqueles ícones que aparecem quando se clica com o botão direito do mouse na barra de tarefas, propriedades e na 1.ª tela q aparecer vai em personalizar aí se abre uma outra janela com o título de: PERSONALIZAR NOTIFICAÇÕES, eu acho que é isso que o amigo tá perguntando, como se remove aqueles ícones?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por felipeucha@05 de abril de 2005, 22:00

Bom, não vou criar outro Tópico

Apenas vai minha dúvida que acho que é parecida..

http://img52.exs.cx/img52/6118/quaistirar9ik.jpg

Quais eu tiro para que fique apenas o Antivirus ao lado do Relógio?

- Relógio: Utilize a ferramenta citada, clique em Notification Area e selecione Restore/Remove the Clock;

- Conexões de Rede: Abra Todas as Conexões > Propriedades e desmarque Mostrar ícone na área de notificação quando conectado;

- Messenger Plus: Desmarque a inicialização no msconfig;

- Som: Painel de Controle > Sons e dispositivos de áudio > Volume e desmarque : Colocar ícone de volume na barra de tarefas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...