Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP x Webcam x MSN


Alexgondim

Posts recomendados

aí pessoal,

estou com o XP a pouco tempo... e instalei os drivers da minha webcam e estão funcionando (estou dizendo isso porque quando eu rodo o Ulead VideoStudio 8 eu consigo usar a camera para capturar mesmo com a imagem não das melhores mas pelo menos funciona), porém quando vou usar a webcam no MSN 7.0.04.25 ele não consegue utilizar a webcam. Quando eu tinha o Win2k aqui instalado usando o mesmo MSN eu conseguia utilizar a webcam (tendo que desativar a placa capturadora de video) mas no xp mesmo desativando a placa capturadora de videio ainda não consegui utilizar a webcam no msn. Alguem tem alguma ideia sobre o que está acontecendo?

Minha webcam é da criative webcamII mdelo # 1100001210 e é reconhecida como VLSI Vision Ltda Dual Camera (o driver instalado foi o que eu achei na net recomendando pp2146xv.EXE)

Espero que saibam como posso resolver esse probleminha heeheh

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...