Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do Windows/Office...


Du.k

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema.. :tantan:

É o seguinte onde eu trabalho a internet não é liberada por inteiro, somente alguns ip's e páginas são liberados como a página do banco do brasil, atualização dos anti virus, windows update e etc...

O problema é que lá os programas do windows/office são originais e sempre que formarta tem que fazer a ativação, como não é liberado pela internet tem que fazer pelo telefone... digitar milhões de números e ficar ouvindo a mulherzinha chata falar... :stupid:

Conversei com o pessoal da internet e eles me disseram que se eu conseguir o ip ou o endereço que é acessado pelo pc quando ocorre a ativação eles liberam o acesso para este local, ai não precisa mais ficar telefonando pra microsoft...

Será que alguem sabe esses endereços ou então sabe onde posso consegui-los ?

Valeu! :palmas:

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples...

Provavelmente é algo *.microsoft.com (óbvio). Talvez eles possam abrir o acesso pra *.microsoft.com (pra facilitar a sua vida)

Ou usar alguns recursos de rede (como sniffer ou logs do firewall) pra ver que endereços a máquina em ativação tenta acessar.

Acho que é o jeito mais fácil. No site da MS não achei nada sobre ativação por firewall..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...