Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do Windows/Office...

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema.. :tantan:

É o seguinte onde eu trabalho a internet não é liberada por inteiro, somente alguns ip's e páginas são liberados como a página do banco do brasil, atualização dos anti virus, windows update e etc...

O problema é que lá os programas do windows/office são originais e sempre que formarta tem que fazer a ativação, como não é liberado pela internet tem que fazer pelo telefone... digitar milhões de números e ficar ouvindo a mulherzinha chata falar... :stupid:

Conversei com o pessoal da internet e eles me disseram que se eu conseguir o ip ou o endereço que é acessado pelo pc quando ocorre a ativação eles liberam o acesso para este local, ai não precisa mais ficar telefonando pra microsoft...

Será que alguem sabe esses endereços ou então sabe onde posso consegui-los ?

Valeu! :palmas:

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples...

Provavelmente é algo *.microsoft.com (óbvio). Talvez eles possam abrir o acesso pra *.microsoft.com (pra facilitar a sua vida)

Ou usar alguns recursos de rede (como sniffer ou logs do firewall) pra ver que endereços a máquina em ativação tenta acessar.

Acho que é o jeito mais fácil. No site da MS não achei nada sobre ativação por firewall..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!