Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre legenda!


Posts recomendados

Bom galera eu puxo anime é passo pra DVD .

Mais estou tendo problema com um dos animes .

O anime é Naruto , porque esta acontecendo o seguinte , converto ele belezinha pra dvd , eu uso o nero vision express , so q quando eu vou assitir o anime na tv , fica comendo legenda !

porque ? eis a questão !

Bom ja fiz algumas tentativas mais em sucesso !

aqui tenho o TMPEGnc , virtualdub !

Bom o arquivo original tem 640x480 , ja tentei converter pra varias resoluções , mais sem sucesso .

Gostaria de saber se alguem pode me dar alguma dica !

Dissem q o nero vision express é ruim pra encodar isso !

Será q se usar o DIKo , vai resolver meu problema ?

Obrigado !

Espera q alguem me ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu curte anime? Naruto é muito doido cara, agente poderia ate faze troca de anime, tenho varios, mais voltando ao assunto:

Eu não sei ao certo como é, mais tenta converte usando o TMPGENC, resolução de 720x480(acho q é essa mesmo) e usa o DVD ENCORE pra faze o dvd, tenta ai, quem sabe da certo, porque nunca deu problema, fiz uma vez pra ve se dava certo, so q quero faze diferente de você, quero dvd com 3 audios e 2 legendas, opcional, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...