Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: United Offensive

ismael.correa

Posts recomendados

Com o PC da assinatura, eu rodava o primeiro CoD em 1280x1024 no talo.

2 meses depois, ontem, fui instala o CoD: United Offensive, tive a leve sensação de o jogo ser mais pesado, ou ter mais açao, assim exigindo que eu diminuisse um pouco os graficos pra ficar lisinho.

vocês tiveram essa sensação? O Jogo é mais pesado mesmo, por ter mais ação, movimentos e tal, ou é meu PC q tá muito lotado, ou talvez atualizar algum driver? Directx não instalei o do jogo porque já tenho o ultimo.

O q poderia ser?

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, você notou q o jogo é um pouco mais pesado?

Realmente eu coloquei a opção "insano", vou diminui então!

A parte de textura, coloquei de EXTRA para ALTO.

Vou ver certinho!

Engraçado q no primeiro CoD eu jogava na opção INSANO, todos os detalhes no EXTRA e ele não ficava lento como notei na expansao, é muito pouco a diferença de lentidao, mas atrapalha já...

E o pior q coloquei a 1024x768 e não mudo muito, quando dá muita acao num mapa muito grande, como no inicio, tm partes q ele fica meio lento, muito pouco, mas incomoda, mas na maior das partes ele roda lisinho....

q estranho isso... será q não é parte grafica do jogo, pois minha placa tem a obrigacao de rodar tranquilo, será q é alguma coisa no PC?

Se alguem tiver alguma outra opiniao, postem ai! valeu

Link para o comentário

Visitante: felipebacha

Eu senti isso tb...

Apesar que pra mim foi problema de memória e de Processador

já que eu tinha um p4 1.5 e só 256 de memória.

Mas tinha uma ATI 9800 xt.

Mas no 1.° eu joguei tranquilo e naoi aconteceu nada, rodava com quase tudo no máximo

já no segundo eu tive que dimunir uma porrada de coisa....achei estranho na época, mas deve ter sido por causa dos trocentos programas que meus irmãos instalaram, entre 1° jogo e a expansão.....

Depois formatei o pc, mas não testei o jogo de novo pra ver se melhorava...

Mas pra mim o problema foi memória, quase que certeza...

Link para o comentário

bom, uma coisa que provavelmente acontece com todo mundo é, tu formatou a maquina, configurou certinho e instalou apenas 1 jogo e o HD tá com poucos dados dentro dele, realmente o jogo vai rodar mais tranquilo, sem lags e tal, mas com a medida do tempo você vai instalando mais e mais jogos o rendimento cai... um teste para isso é, vai em um dos primeiros jogos que você instalou na tua maquina, ele já não vai ter o mesmo rendimento que antes, pelo menos comigo isso acontece, não sei explicar o porque mas acontece, de repende o HD perde mais tempo para achar um arquivo que precisa ser usado naquele momento sei la.

Quanto a expansão do call of duty, de repente ela tenha mais ação e mapas maiores e isso já faz uma diferença sim, joguei pouco da expansão, eu to em uma fase na crácovia (Polônia), deve ser ainda no inicio!!!

Link para o comentário

Tambem to achando q é o PC em si mesmo.

Instalar e Desinstalar programas vai "gastando" o PC.

Tem q chega uma hora dessas e Formata mesmo!

hehe

vou dá uma limpada no PC, passa o desfragmentador ... easy clear e tal, talvez melhore!!

Vamos ver....

Mas como é coisa pequena, não dá pra c proeocupar mesmo!

porque no fim, o jogo tá rodando show, e por falar no jogo, q jogaço!!

Valeu pessoal

Link para o comentário

Visitante: Andre_foc

Eu também achei o Cod UO mais pesado sim! O CoD eu rodava em 800x600 texturas no hight, as outras opções também altas e ia de boa. Agora no CoD UO eu tive q por 800x600 medium pra rodar mais ou menos como rodava o outro. Mesmo assim os graficos são bons pra mim.

Link para o comentário

Como assim serie?? tem o Call of Duty e a expansão United Offensive, e tá pra sair Call of Duty 2.

Deis da primeira vez que eu joguei CoD achei 10 o jogo, realmente jogo de guerra igual a este ainda não vi, é muito legal é bala pegando pra tudo que é lado, quem não jogou jogue, quem ja jogou sabe do que eu estou falando.

Esse CoD2 promete, se tiver a ação do primeiro com os graficos renovados vai ser show. Unico ponto fraco na minha opinião é o bind das armas que as vezes parece meio confuso apesar que você não pode carregar todas as armas que achar, mas no mais é muito bom!!!

Link para o comentário

Não senti diferença nenhuma joguei o COD em 1024 com tudo no máximo (menos uma opção que não me recordo mas estava no medio).e lembro que essa opção no máximo deixava aqui no meu PC 8 Frames a menos já que eu rodava ele com 30 FPS.A espansão rodei do mesmo jeito .E também não posso comentar muito do tempo de formatação da máquina porque acho que se passaram uns 2 meses depois que fechei o COD pra fechar sua espansão também. :bandeira:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.