Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pilhas Novas


Domingosafn

Posts recomendados

ola,

A Sony não fabrica pilhas AAA de 1600mAh, já vi de até 800 mAh originais. Tenho um amigo que tem pilhas AAA de 1350 mAh e são muito ruins, tenho pilhas AAA de 700mAh originais da sony que duram mais que o dobro da deles. No meu carregador modelo BCG-34HRD que tem 640mA de corrente de carga leva aproximadamente 1 hora (duas pilhas) para ele indicar carga completa. Não tomei nehum cuidado na primeira carga apenas coloquei para carregar e esperei o carregador indicar carga completa, até hoje mais de 50 recargas as pilhas não apresentaram problemas nem queda de desempenho perceptivel.

Ps - se achar que são falsas devolva e compre originais pois pilhas falsas são perigosas e alem de terem desempenho muito ruim ainda podem vazar no equipamento trazendo prejuizos ainda maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...