Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GSA-4160b não funciona após upgrade de firmware


Posts recomendados

Pelo amor de Deus me ajudem! Atualizei meu GSA-4160b (não é box) q era firmware A300 originalmente para A304 (mudei para A301, A302, A303 para teste também) e aconteceu q ele não L nem GRAVA mais NADA!

Ele continuar sendo reconhecido pelo Windows XP mas ocorre o problema q disse acima! Quando eu uso o DVDInfo para verificar dados sobre o drivve, vejo q o firmware mostrado é o q eu usei para upgrade, so q ele não faz o drive funcionar! O drive tenta ler com muito esforço as midias (DVD ou CD) sem sucesso.

Ao usar o programa de atualização de firmware não foi mostrado nenhum problema, ele atualizou normalmente, tanto é q ele mostra a versão antiga e mostra para qual está atualizando!, eu reiniciei a maquina e pronto. Coloquei o drive em master e no IDE secundario primeiramente. Nenhum outro drive esta ligado durante o upgrade.

Alguem pode me falar a causa disto e uma possivel solução nem q sej apara voltar a meu firmware original! Nunca mais faço isso!

Sera q perdi para sempre meu gravador???? Perdi 350,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...