Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB Keyboard Support no Setup?

Posts recomendados

:cry:

Estou com um problema sério, meu teclado ps2, estava normal até eu desligar o micro, desliguei e no dia seguinte ao ligar havia aquela velha mensagem "keyboard error or not present", fiquei chateado, pensei q fosse o encaixe removi o perifério e o coloquei novamente e nada, abri o gabinete para ver se estava tudo funcionando corretamente e verifiquei que sim, então, o controlador de teclado da minha motherbord havia sido danificado, tenho q trocá-lo por um teclado USB agora ou comprar um Adaptador PS/2 para USB - Teclado e Mouse. Até ai tudo beleza, mas o problema é, não lembro se a opção USB Keyboard Support estava habilitada lá no setup, e se não estiver vou ter problemas com esse teclado usb também para entrar no setup e trabalhar com ele em modo prompt do MS-DOS, ele vai funcionar no Windows belezinha, então se alguém souber de algum programa que me permita alterar tais config. eu ficaria muito agradecido meus amigos.

Até mais.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!