Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu case

Posts recomendados

Detalhe da parte de dentro

meucase17it.jpg

Detalhe da frente

meucase33ih.jpg

Detalhe Interno

meucase21kh.jpg

Ainda estou terminhando esta quase perto do fim, mais de 6 meses que eu estou mexendo nese case, agora ele está quase saindo.

Comentem Aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Olha cara, costumo ser bastante crítico em minhas opiniões, mas o seu case está excelente! A pintura pelo que vi está perfeita e, a organização dos fios está simplesmente 10!

O drive de disquete amarelo está bem legal (quando você pintar o CD irá ficar melhor ainda) mas, porque você não pinta os drives de preto?

Ah, e a frente do gabinete feito em material translúcido, você já comprou o seu case assim, ou você mesmo quem fez? Ficou simplesmente excelente! Tô até com inveja :D !!!

E pelo meu gosto, porque você não pinta a fonte de vermelho? A fonte não ficou muuito mostra, ficou escuro d+...

Valeu mesmo, gostei muito

Link para o comentário

Postado Originalmente por The Phoenix@08 de abril de 2005, 15:55

Muito irado seu case mano! Bem organizado e bonito,,, Parabens!!! :palmas:

Qual o nome daquela capinha pros fios que você usou? Ja vi isso em algum lugar  :unsure:

O nome é espiralex, tu vai achar nesse siteClica Aqui :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eidinho@08 de abril de 2005, 17:56

Olá!

Olha cara, costumo ser bastante crítico em minhas opiniões, mas o seu case está excelente! A pintura pelo que vi está perfeita e, a organização dos fios está simplesmente 10!

O drive de disquete amarelo está bem legal (quando você pintar o CD irá ficar melhor ainda) mas, porque você não pinta os drives de preto?

Ah, e a frente do gabinete feito em material translúcido, você já comprou o seu case assim, ou você mesmo quem fez? Ficou simplesmente excelente! Tô até com inveja  :D !!!

E pelo meu gosto, porque você não pinta a fonte de vermelho? A fonte não ficou muuito mostra, ficou escuro d+...

Valeu mesmo, gostei muito

A frente dele foi eu que fiz, esse acrilico que ta na frente ru tinha comprado pora colocar em cima, mas o tamanho ficou pequeno em cima mas deu certinho na frente dai eu fui la e coloquei. :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por viniciushiphop@08 de abril de 2005, 18:08

O nome é espiralex, tu vai achar nesse siteClica Aqui :bandeira:

é!!! Valeu

Eu ja tinha visto como fazer esse fio agora lembrei, mas como estou mais sem tempo do que sem dinheiro, vou ter que comprar mesmo...

Brigadão pela dica! :palmas:

E quando terminar o case poste mais fotos!

Valeu! :joia:

Link para o comentário

• mês depois...

Parabéns !!!

Muito show a cor do seu case, belo esquema com os cabos e principalmente que frente louca com esse acrilico vermelho....

abs,

disacra :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rafael Coelho@28 de maio de 2005, 19:57

Gostei muito... Nota 10.

Como você fez para trocar a frente do gabinete?

Eu sugeriria você remover a "gradezinha" que fica atrás do ventilador de baixo... Melhor o fluxo de ar e diminui o barulho.

Bem, comprei na Spon um kit janela superior, só que eu vacilei cortei a parte de cima antes de chegar o acrilico. Acabei que cortei grande demais e o acrilico não deu, mas fazendo uns teste eu vi que ele dava na parte da frente. Pelo menos no meu gabinete as baias e o resto do gabinete só era de encaixe. Dai eu tirei elas e comolequei esse acrilico num tem muito segredo não...Valeu por postar falou!!!

:bandeira:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ficou bem bonito, apesar de eu não gostar do vermelho intenso astras, mas gosto é gosto, pinta ele de preto por fora, que dai sim vai fica show o vermelho dentro, só falta o cooler do processador colorido e umas lampada de neon, outra dica boa é o tutorial que tem na parte casemod cou muito legal, veja só http://img230.echo.cx/my.php?image=s20200107cn.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!