Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa?Fonte Satellite


leonpaiva

Posts recomendados

E aí leonpaiva, tudo certo...vamos a suas dúvidas...

Bom, fonte satellite...mas qual o modelo? você não disse. Cada modelo de fonte possui uma potência diferente. Tem uma fonte satellite que eu vi em algum lugar que dizia ser de 550W !!! Não acredite nisso...essa fonte deve ter uns 300w a 350W reais NO MÁXIMO!!!

Muitas pessoas falam muito mal delas. Alguns modelos bem que merecem que falemos mal. O que eu posso te dizer é que eu tenho duas delas funcionando perfeitamente no meu PC (esse da assinatura). E nunca deram problemas. Mas te dou um conselho:

se tiver possibilidade de comprar uma BOA fonte, como as THERMALTAKE, ou seja, as de marca, COMPRE!!!

Essas fontes (as genéricas como as satellites) serviriam apenas para micros básicos. Se você for colocar muitas placas de expansão, muitos Hd's ou drives, cooler's ou cold cathod e principalmente "rodar" OC's...ESQUEÇA!!!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...