Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repensando disposição de fans


lta

Posts recomendados

Pessoal, tenho um gabinete que não tem onde colocar fans na frente do gabinete. E Tem uma saída atrás.

Pois bem, eu vou colocar uma ventoinha na lateral próximo à frente embaixo jogando ar para dentro.

Para não ter que cortar o gabinete atrás, gostaria de colocar outra ventoinha tirando o ar de dentro, na mesma lateral da 1ª ventoinha , só que no alto e próxima à fonte.

Qual a opinião de vocês. É inócuo fazer isso? Terei que cortar o gabinete à trás?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, obrigado, porém não quero ter que desmontar a placa mãe. Por isso pensei em fazer todos os furos na lateral.

O exaustor realmente ficaria próximo à fonte e o ventilador embaixo próximo ao botão de liga.

Agora surgiu outra dúvida: o cooler joga o ar no processador ou tira o ar do processador? Vou procurar a resposta.

Vou experimentar neste fim de semana se der tempo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...