Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina simplesmente "apaga".


Posts recomendados

Essa tá difícil gente. Estou com uma máquina aqui com placa mãe M755 da PC-Chips e processador P-III de 600Mhz com 256MB de Ram e HD de 10. Tudo on-board menos a rede. Eu ligo a máquina e do nada ela apaga. Sim "A-PA-GA". Carregando o SO ou em alguma hora qualquer dentro do sistema, simplesmente dá uma piscada na tela (aparece bem rápido uma riscos coloridos, típico de travamento) e depois ainda no mesmo segundo, o montor fica escuro, como se estivesse desligado. Daí em diante nada mais acontece. Não é o monitor pois já testei o computador com outros e dá o mesmo problema. Alías o as luzes do teclado não apagam nem nada (sinal de máquina travada). Ou seja a máquina trava toda hora e o monitor fica escuro. Já verifiquei que não é cooler/dissipador (a temp. fica fica em torno de 46 a 56 graus), já verifiquei as memórias em outras máquinas, já verifiquei também o HD já tirei qualquer placa ou periférico conectado e ainda sim a máquina continua apagando do nada. Também já troquei um capacitor que estava inchado na esperança de resolver o caso mas não adiantou, enfim, não sei mais o que fazer. Ah, também peguei a fonte de outra máquina e substituí pra ter certeza que não é problema na fonte e também não adiantou. Alguém sabe o que pode ser? Sem ser placa mãe? Ah galera, to desistindo disso, tá loco é muito problema pra pouca máquina , mas eu tenho que fazer funcionar, é o pc do trabalho e nós precisamos dele, estou desesperado :cry: Valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só me resta o processador e a placa mãe. Não danifiquei o cristal, uma vez que só começei a mexer depois que o problema começou a ocorrer. Bom, vou ter que conseguir um outro processador igual pra ver se é ele. Acho que tenho um aqui. Vou ver se é isso. Se continuar o problema é quase certo que é a placa mãe. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...