Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Captura BT848 sem Som

Posts recomendados

Olá amigo

Minha placa de captura também é uma prolink (Pixel View Play TvPro - TV/Tuner BT878P. Até ontem dia 10/04/2005 ocorria o mesmo problema com a minha placa, ou seja: o que eu capturava da tv a cabo saia sem som.

Observação:

A saída de áudio (áudio out) da minha placa gráfica (Placa Play TV) está conectada à entrada de áudio (Line-in) da minha placa de som através do cabo de loop áudio P3-P3 e minhas caixas de som estão conectada a saída de áudio da placa de som.

Verifique no controle de volume se a "entrada de linha (Line-in)" está habilitada para reprodução e gravação.

Observação:

1- Certifique-se após a habilitação desse dispositivo se esta com o volume no máximo.

2-No SW Configure da placa Pixel View Play Tv Pro, verifique se a opção áudio esta como Entrada.

Outra coisa: Após ler vários relatos de nossos amigos participantes desse fórum que inclusive solicitavam, que somente usássemos a conexão de entrada de áudio (line-in) da placa de som, para captura do vídeo cassete, devido a possíveis interferências, fiquei analisando se essa possível interferência poderia está afetando de alguma maneira esse cabo de loop áudio P3-P3, que vem com a placa de captura.

Não sei se tem alguma ligação, mas a partir do momento, que eu encapei o cabo de loop áudio P3-P3 com uma fita isolante o problema desapareceu por milagre, será......

:palmas: Creio que vale a pena você fazer um teste.

Configuração do meu computador:

Placa-Mãe: ASUS P4S533-X off

Processador Intel Pentium 1,7 Ghz OEM

256MB Memória DDR

Placa de Vídeo: VGA 64MB AGP Geforce4 MX440

Placa de Captura: Play TV Pro BT878P

Sistema Operacional: XP formatado em NTFS

Abraços

Arne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!