Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Captura BT848 sem Som


wlaerbert

Posts recomendados

Olá amigo

Minha placa de captura também é uma prolink (Pixel View Play TvPro - TV/Tuner BT878P. Até ontem dia 10/04/2005 ocorria o mesmo problema com a minha placa, ou seja: o que eu capturava da tv a cabo saia sem som.

Observação:

A saída de áudio (áudio out) da minha placa gráfica (Placa Play TV) está conectada à entrada de áudio (Line-in) da minha placa de som através do cabo de loop áudio P3-P3 e minhas caixas de som estão conectada a saída de áudio da placa de som.

Verifique no controle de volume se a "entrada de linha (Line-in)" está habilitada para reprodução e gravação.

Observação:

1- Certifique-se após a habilitação desse dispositivo se esta com o volume no máximo.

2-No SW Configure da placa Pixel View Play Tv Pro, verifique se a opção áudio esta como Entrada.

Outra coisa: Após ler vários relatos de nossos amigos participantes desse fórum que inclusive solicitavam, que somente usássemos a conexão de entrada de áudio (line-in) da placa de som, para captura do vídeo cassete, devido a possíveis interferências, fiquei analisando se essa possível interferência poderia está afetando de alguma maneira esse cabo de loop áudio P3-P3, que vem com a placa de captura.

Não sei se tem alguma ligação, mas a partir do momento, que eu encapei o cabo de loop áudio P3-P3 com uma fita isolante o problema desapareceu por milagre, será......

:palmas: Creio que vale a pena você fazer um teste.

Configuração do meu computador:

Placa-Mãe: ASUS P4S533-X off

Processador Intel Pentium 1,7 Ghz OEM

256MB Memória DDR

Placa de Vídeo: VGA 64MB AGP Geforce4 MX440

Placa de Captura: Play TV Pro BT878P

Sistema Operacional: XP formatado em NTFS

Abraços

Arne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...