Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda! Drive externo!?


Zerotex

Posts recomendados

Fala galera td bem?

Eu tenho um Toshiba A75-s292.. (alguma coisa do tipo) ele é um P4 3.05Ghz, 512mb de memória, Hd 80Gb... eu coloquei um gravador externo de dvd da LG via USB, através das famosas gavetas externas que vendem por aí...

Bom, o problema é que eu não consigo gravar DVD... consigo grava cd normalmente... mas quando é DVD eu recebo um erro logo no inicio do %

Ele diz alguma coisa sobre SCSI... achei estranho porque não há nada de placa SCSI no Note... estou usando um Windows XP Media Center Edition.

Por favor alguem tem alguma sugesão para solucionar esse problema?

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo isso de scsi não tem nada a ver km o seu leitor. ja foi a LG ver se tem drivers para o dvdrw externo??? experimente remover o hardwar e ter pelo menos os novos drivers do seu gravador externo kaso não de algo veja o seu windows ou programa de gravaçao pk algo deve estar mal. veja e ia-lhe pedir o favor diga kal o modelo e aonde comprou.

SE KIZER ASSISTENCIA TECNICA ASSISTO NO PORTO E GAIA 934636588

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Boa Noite.

Deixa eu também participar desse problema, verifique se a mídia que voce esta usando é compatível com o driver, ddeixa eu explicar melhor, se voce falou que ele esta gravando CD normalmente, significa que sua cabeça ótica de gravação esta normal, certo? então pode ser o tipo de mídia usada. Verifique no site do fabricante do seu gravador se ele grava todos os tipos de mídia de DVD (-R, +R, -RW e +RW).

Pode ser isso, mas não deixe de pegar o driver dele também, como o amigo acima citou.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...