Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como compartilhar conexao via radio


xandinho brotas

Posts recomendados

:aranha: aí galera quero compartilhar internet e meu hd com outro pc

que fica a uns 60mts da minha casa, tenho uma conexao via radio, com antena e uma placa padrão 802.11b ( wi fi), se eu instalar no outro pc outra placa do mesmo modelo da que esta no meu pc sera que funciona?

e a antena? tenho que direcionar para a outra casa? mas tem um probleminha não da para ver minha antena da outra casa, tem problema? a antena que vai estar na outra casa sera feita com uma lata de batata frita e, o cabo eu mesmo vou fazer. sera que esta gambiarra toda vai funcionar?

:aranha:

alguem ja fez uma antena dessas? e o cabo? sera que ja não tem um pronto ? nessas casas de material para construcao?

se alguem tiver o esquema da antena e do cabo pra me mandar eu agradeco, pois o que tenho aqui ta em inglês e a traducao dele não ficou clara, tenho duvidas em algumas coisas que estão escritas la.

valeu galera!!!!!!

fui!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...