Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como compartilhar conexao via radio?

Posts recomendados

:aranha: aí galera quero compartilhar internet e meu hd com outro pc

que fica a uns 60mts da minha casa, tenho uma conexao via radio, com antena e uma placa padrão 802.11b ( wi fi), se eu instalar no outro pc outra placa do mesmo modelo da que esta no meu pc sera que funciona?

e a antena? tenho que direcionar para a outra casa? mas tem um probleminha não da para ver minha antena da outra casa, tem problema? a antena que vai estar na outra casa sera feita com uma lata de batata frita e, o cabo eu mesmo vou fazer. sera que esta gambiarra toda vai funcionar?

:aranha:

alguem ja fez uma antena dessas? e o cabo? sera que ja não tem um pronto ? nessas casas de material para construcao?

se alguem tiver o esquema da antena e do cabo pra me mandar eu agradeco, pois o que tenho aqui ta em inglês e a traducao dele não ficou clara, tenho duvidas em algumas coisas que estão escritas la.

valeu galera!!!!!!

fui!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!