Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dê a sua segestao

venturi

Posts recomendados

daí glrw !

Eu queria que você me ajudassem a escolher uma placa-mãe para Athlon XP 2000+ etc(configuração esta na minha assinatura)

eu tinha comprado uma Abit NF7-S2 mas o vendendor por onde eu comprei me enrolo d+ mesmo.

Uma placa-mãe no maximo de 350,00 reais

Me passem alguns sites confiaveis e serio, porque muitos não possuem seriedade e acaba acontecendo de novo a mesma coisa cmg :cry:

Obrigado a todos :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venturi,

tem a pirainfo embora ela esteja com problemas de entregas é uma loja totalmente confiavel, pois nunca deu calote em ng pelo menos q eu saiba..

pirainfo

tem a a7n8x-x q tá 250 reais

tem tb a a7n8x-e-deluxe q tá 380 reais (tem como vantagem em cima da a7n8x-x, dual-channel firewire e etc..)

ABIT AN7 379 reais, excelente em over clock!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário

alguém poderia me dizer c vale a pena mesmo comprar uma AN7 ao invés de uma A7N8X-X, esse investimento vale mesmo a pena ou sera que ao invés de gastar esse dinheiro na AN7 comprasse outro periferico para mlhorar o desempenho

gostaria esse pc para um otimo desempenho 3d

elas dao muito diferenca entre as duas?

obrigado :bandeira:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.