Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI EXPRESS É COMPATIVEL COM PLACAS PRA XP


maverick76

Posts recomendados

olha só cara.. não é questão de suporte, bom.. na verdade tambem.. mas olha só.. suportar ela num suporta, mas a questão principal seria ter onde encaixar..heheh... o SLOT PCI-e de 16x é diferente de qualquer outro slot, assim como o AGP é um o AGP PRO é outro, e PCI-E de 1x ou de 4x tb são diferentes, então por exemplo, o chipset nforce3 suporta pci-e mas algumas placas com esse chipset são AGP, ela tem o encaixe ( slot ) agp... bom.. acho que falei um monte de mediocridade.. mas beleza,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado o que que dizer não era suportar no sentido da configuração não dar conta!!!as diferencas sao fisicas mesmo os encaixes sao diferentes! eu tenho uma placa-mãe pcie e uma vga pcie antes eu tinha uma agp e sei q é diferente!!talvez tenha me expressado mau, mas acho q o amigo entendeu!ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B@ll@09 de abril de 2005, 19:15

to ligado o que que dizer não era suportar no sentido da configuração não dar conta!!!as diferencas sao fisicas mesmo os encaixes sao diferentes! eu tenho uma placa-mãe pcie e uma vga pcie antes eu tinha uma agp e sei q é diferente!!talvez tenha me expressado mau, mas acho q o amigo entendeu!ok!

cara.. na verdade não valei isso te explicando.,, apenas complementando oue voce disse... valeu? desculpa ai qualquer mal entendido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...