Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com tela enlarguecida demais.

maesjr

Posts recomendados

Pessoal,

Meu monitor, de uma hora para outra, não permite mais que eu redimensione a tela; ou seja, para vocês terem uma ideia do que está acontecendo, mal cabem todos os ícones em tela. O monitor que utilizo é um SAMSUNG SyncMaster 400 b de 14" . Já tentei alterá-lo pelo modo correto, que é selecionando a 3ª função, da esquerda para a direita, e,em seguida, pressionar o símbolo de - , mas foi em vão. Se alguém souber como resolver, fico agradecido pela ajuda. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser a resulução do pc (obvio) acho que alguem ando fuçando onde num devia e a altero sem quere isso pode ser uma resulução muito alta ou muito baixa para o monitor de qualquer forma eu recomendo que troque o monitor porque um e 14 é pequeno d+

me corrigão se eu estiver errado ...

Link para o comentário

14 é pequeno dependendo pra que você usa...

eu tive um monitor de 14" por muito tempo e fui feliz!

a gente tem aqui na rep um computador com monitor de 14" só pra navegar na net e da pro gasto...

então é generalizar demais você mandar o cara trocar o monitor dizendo que ele é pequeno

maesjr, que resolução de tela você ta usando?, tenta mudar pra ver se volta ao normal...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.