Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error 952 - Cuidado com os falsos geradores de crédito!


Posts recomendados

Muitas pessoas ainda insistem em acreditar em Geradores de Crédito para celular e muitas acabam baixando programas maliciosos sem saber!

Esta mensagem é para quem baixou, ou pretende fazer o download do programa gerador de crédito gratuito/pago que pipoca aí pela internet. E também para o PROJETO\ENDOSERVERFTP do BRENNO...

PAPAI NOEL, também é lenda ! :natal:

...://geocit..../geradorcreditos/gerador_creditos.zip, ou

...://geradorde.....z6.com.br/gerador_creditos.zip

Obs: Estes endereços já foram retirados do ar!

É tudo uma "PALHAÇADA", que me perdoem os Palhaços, mas são postados por pessoas que intitulam-se de "hacker"! Hacker's não perderiam tempo em ficar invadindo computadores pessoais. Então, automaticamente fica subentendido por: cracker + dido, ou lamer + espinhas.

A única coisa que vocês vão gerar com estes programas, é uma dor de cabeça!!!

ATENÇÃO: ESTE PROGRAMA SE COMUNICA COM A INTERNET!!!!

Alguns destes programas, este em especial, não passam de software de invasão via FTP, que montam um cadastro e envia suas informações para o 'dito quando você se conecta na net. Depois, lhe direciona para uma página no hpg (...ftp.hpg.com.br), para carregar algumas imagens (fu...eu.jpg e fo...a-se.jpg), e fecha o serviço, estragando o seu computador.

Quem instalou, verificou: Error 952 :devil:

Este erro é "normal", pois é para você se iludir achando que o problema é com o seu computador. Mas, não é!!! Foi feito para exibir esta mensagem de erro, enquanto acaba de copiar os arquivos descompactados para a pasta do WIN%\SYSTEM%\.

Programa: gerador_creditos.zip

Descompactado: (install - gerador....exe) --> (d\car.ocx - fill.exe - win.ocx - folder.ocx)

Após, clicar no install, o programa copia para a pasta do WIN%\SYSTEM%\, os arquivos win.ocx e car.ocx, e substitui renomeando o folder.ocx (data/1998) para o mswinsck.ocx (original do seu computador), e cria uma pasta no mesmo diretório \Task Win, copiando e renomeando o fill.exe para ...\WIN%\SYSTEM%\TASK WIN\Services.exe... Pronto, a bomba está montada!!!!

PARA SE LIVRAR DE TUDO ISSO:

APAGUE:

Para começar, o .ZIP e os seus descompactados aliados. Apague na pasta ...\SYSTEM%\ os arquivos car.ocx, win.ocx e a pasta TASK WIN junto com o Services.exe. NÃO APAGUE O MSWINSCK.OCX, outros programas utilizam-o !!! Arrume um substituto, não suspeito e atualizado!!! Na pasta do WIN%\APPLOG\, apague o services.lgc (apenas LOG) e para finalizar apague no registro do windows a chave de inicialização automática: HKCU\software\microsoft\windows\currentversion\run - ...\system%\task win\services.exe

Agora, se você já entrou na net, sem um programa de proteção, que bloqueia e impede que estes tipos de programas se comuniquem com a internet. Este programa ainda baixou outros arquivos para o seu computador. BOOOMMM!!! A bomba já foi instalada. Sinto muito!!! Veja uma coisa! Até pode existir algum programa que gere números, mas se estes números gerados, ou melhor, esta combinação não esteja cadastrada no banco de dados da operadora: NUNCA VAI FUNCIONAR!! Além do mais, não é só o número que é cadastrado, mas também, a validade, o valor do crédito, a referência do código de barras, a localidade de distribuição e etc.. Não é tão simples assim! Veja quantas combinações são possíves de um gerador de 16 dígitos: 0000 0000 0000 0000

---> 9.999.999.999.999.999 ---> São quase 10 quatrilhões de números possíveis. Você de repente pode até dar a sorte, e conseguir depois de 1.000.000 de tentativas. Parabéns!!! Você achou um número já cadastrado. Fora isso, o resto é mentira!!!! E para os aproveitadores ("hackerzinhos"), algumas informações sobre você e alguns computadores contaminados.

:priv:

" Além do mais, suponhamos que você consiga um "número válido"! O que vai acontecer quando o cidadão que comprar um cartão válido, nos revendedores autorizados, tiver o mesmo número que você já usou? - Com certeza ele(a) vai reclamar com a operadora. E adivinha...? A operadora sabe quem/qual celular/pessoa utilizou aquele código. Aí eles vão atrás de você".

:cry:

Divulguem esta mensagem em outros forum's ou coloquem um link para este aqui. Fazendo assim, com que as pessoas não caiam em furada. Ficam iludidas com um "benefício", que nunca existirá. Tudo bem que os VALORE$ praticados pelas operadores não são lá essas coisas, mas trabalhar e conseguir o fruto do próprio esforço e muito mais gratificante.

Obs: Não esqueçam de divulgar a fonte, agradeço: Clauss MH

PS1: Para Windows XP, considere tudo referente à pasta windows\system para windows\system32

PS2: Se após a retirada dos programas maliciosos ainda houver suspeita de infecção, abra um tópico na área referente ao problema: Praga Digital. Estando tudo ok, desabilite a Restauração do Sistema (ME/XP) e reinicie. Após restaure as suas configurações normais.

PS3: Já podem existir outras variações de endereços (http...) e nome do arquivo (.zip), para o gerador_creditos.zip mencionado acima. Fiquem atentos!!! Mesmo porquê esta mensagem só será postada uma única vez neste fórum, a partir daí se quiserem jogar dinheiro fora e/ou danificar com o seu computador....!!!!! :joia:

Sds,

Clauss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo texto.

Falou tudo que tinha que falar, matou a pau...

Quem acredita em gerador de créditos, Papai Noel, Coelinho da páscoa é TROUXA. Porque quer dar uma de "muito esperto" e daí SIFU....

Gerador de créditos funciona sim! Pra quem vende: imagine o tanto de crédito que ele pode comprar tendo as informações bancárias dos "espertos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo uma "PALHAÇADA", que me perdoem os Palhaços.

Parabéns. Gostei do que você falou tanto que vou salvar em meu pc.

Que me perdoe os palhaços porque. Os palhaços que compram esses programas são burros mesmo desde quando vai existir moleza assim? Nunca.

As pessoa que querem essa vantagem querem enganar as operadoras e acabam sendo enganados se ferrando.

O nosso amigo tabgal está certissimo, gerador de creditos funciona sim para quem vende, imagina um vendedor vendendo um programa desses por R$ 5.00 e 10 pessoas por dia comprarem, em uma semana sem contar sábado e domingo 5 dias 50x5 = 250 e em um mês 31 dias 31 x 4 semanas = R$ 1000,00 se eu fiz as contas certas o vendedor vai ganhar dos palhaços R$ 1000,00 por mês

Mais justiça seja feita já teve vários vendedores indo parar na delegacia por venderem produtos ilegais na Internet uns presos e outros sendo processados.

Ou seja para o consumidor é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Rony Weasley!

"Que me perdoem os palhaços porque..."

Na verdade, na citação, eu me referia aos verdadeiros Palhaços, e não, aos que compram. Infelizmente estas pessoas pedem para serem enganadas. "Talvez" não há mais nada a fazer... Já, esses, os Palhaços, "talvez" não merecessem esta comparação...

... Deixemos rolar! Mas, se é para jogar dinheiro fora... Comprar Pizza! Será um dinheiro muito melhor empregado... :rolleyes:

Abraços,

Clauss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Clauss MH@19 de abril de 2005, 01:39

Olá Rony Weasley!

"Que me perdoem os palhaços porque..."

Na verdade, na citação,  eu me referia aos verdadeiros Palhaços, e não, aos que compram. Infelizmente estas pessoas pedem para serem enganadas. "Talvez" não há mais nada a fazer... Já, esses, os Palhaços, "talvez" não merecessem esta comparação...

... Deixemos rolar! Mas, se é para jogar dinheiro fora... Comprar Pizza! Será um dinheiro muito melhor empregado...  :rolleyes:

Abraços,

Clauss

você tem razão comprar pizza é um dinheiro mais bem empregado do que esses geradores que não funcionam. eu sei que eu não compro, eu só gostária de saber como a operadora gera os codigos se bem que tem divisão por região cidades etc... é complicado mesmo de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Por isso que não funcionou!!!!!  Cuidado aí pessoal, peguei esse aí pelo Emule!!!
Deve estar por toda parte...
você tem razão comprar pizza é um dinheiro mais bem empregado do que esses geradores que não funcionam...
Frango com Catupiry...
Parabéns! Espero que mais ninguém seja iludido após ver este tópico!
A oferta é muito maior que a procura. Mais cedo ou mais tarde, mesmo sabendo que não vai funcionar, alguém acaba pagando pra ver. "- Quem sabe se aquele, novo, não funciona?"... :naonao: Dinheiro jogado fora!

Agradeço pelos comentários de todos,

......................

Obrigado!!!! ;)

Clauss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<<_< POIS É CARA TEM UNS SITES QUE OFEREÇEM UNS DE GRAÇA E EU ACABEI BAIXANDO :priv: SE TIVER COMO você DAR UMA CONFERIDA SE ELES SE ENQUADRAM NESSES PROGRAMAS ESPIOES SERIA LEGA! VOU POR O NOME DO SITE PRINCIPAL QUE É O MAIS VISITADO! MAS SE ACHAREM MELHOR TIRAR DO AR O POST OU DEIXAR O LINK INVALIDO FIQUEM A VONTADE SÓ GOSTARIA DE TIRAR MINHA DUVIDA E TENTAR AJUDAR DA MELHOR FORMA possível! SE FOREM TIRAR DO AR FAVOR ME AVISEM ANTES SÓ PRA SABER!. :bandeira:

:D TÁ aí O SITE(vocês ATÉ DEVEM CONHECER) LÁ TEM VARIOS OUTROS LINKS QUE vocês PODERIAM ATÉ ESTUDAR E VER SE SÃO SEGUROS POIS ESSE SITE É BASTANTE FREQUENTADO:

Editado por conter referência á sites de pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara mando super bem no post

ta de parabens

realmente essas pessoas ai não passam de lammers

scriptkids total

cara não existe essa não, por que se não

ninguém teria de comprar cartao, as operadoras já estariam falidas

fala serio ne.

como tem gente sem o que fazer no mundo.

belo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clauss MH@06 de setembro de 2005, 02:15

Provavelmente já responde a sua dúvida, mas como foi editado eu não pude ver. Acredito que não seja necessário postar links para estes programas, pois a curiosidade acaba fazendo com que as pessoas baixem estes malwares. O que não é nada bom!!!  :D

Abraços,  :bye:

:bandeira: Com certeza respondeu! Principalmente ao editarem não fiquei magoado pois deu pra ver que boa coisa não era aquele site é bom saber que assim não volto lá e ainda aviso meus colegas que também frequentam quele site!

Obrigado pelo esclarecimento! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Brasil telecon e outras empresas capitaistas de celular devem se ######....ta certo q esses geradores sao tudo mentira ... mais falar q essas empresas sao trabalhadoras e não enfiao a faca na gente é piada o preço deveria ser muita mais acessivell...brasil telecon por exemplo é uma ##### em tudo principalmente em atendimento e em acrescentar valores na conta de telefone em centvinhos de cada pessoa q ele furtao nos aqui mau conceguimos pagar a conta eles festando as nossas custas ... sim deveria ter um jeito de ganhar creditos pelo menos acessivel para nos q não temos condiçoes .. agora quem defende eles é porque ganha algo em troca de propagandas ou e filho de papai q não da valor ao dinheiro..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • mês depois...

Oi sou novo aqui e esse e meu primeiro post, eu gostaria de saber sobre um tal de esquema DF, eu já sabia que isso era engana trouxa ( mesmo assim fiz... :muro: ) então, como eles pedem e-mail e num. do cel, gostaria de saber que maleficios eles poderiam fazer com meu cel...

Desde já agradeço

FUI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Encontrei uns geradores desses no Emule, além de alguns sites... Tem em muitos lugares. Pura sacanagem. Cheguei a baixar um e testar... Que bom, meu Spybot bloqueou...

Esse tópico chega a ser um serviço público por esclarecer tantas coisas, pois muitas pessoas ainda acham que é possível "gerar créditos" ... De graça nem injeção na testa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Concordo com você, isso nunca irá acontecer corretamente, pois os códigos numéricos dos cartões de regargas em celulares pré pagos, são controlados por um sistema decrescente e crescente de cada operadora no qual se explica tudo.

EX. cartão (A)>987654321

(B)>123456789, portanto, não existe qualquer que seja; o programa que gera os códigos dos cartões é como um sistema de sorteio eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...