Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C650 x C65


Posts recomendados

Postado Originalmente por thiagoalx@10 de abril de 2005, 09:54

Pessoal,

Estou pensando em trocar meu celular ou por Um Motorola C650 ou por um Siemens C65 e preciso da ajuda de vocês. Sei que são bastante parecidos e funcionalidades mas o C650 é mais barato.

Então, qual o melhor? Quem me dá uma luz?

Obrigado,

Thiago

Este foi um tópico que respondi, que pode te ajudar muito...

Respondendo sua perg amigo, eu tenho e uso o c650, sou fascinado nele... este aparelho é o há de mais recente ult, melhor CUSTO x BENEFICIO...

enqnto a bateria, se você ficar so em conversaçao, ele dura de 4 a 5 dias, ligando e recebendo direto, trabalho com infor, sempre estou recebendo ligacao direto...mas, se você ficar brincando de reporter e sair batendo foto uma atras da outra, ele não dura muito.... meu sobrinho passou uma tarde brincando com ele, batendo fotos, ele durou 1 dia apenas...

em relação as fotos, segue abaixo fotos tiradas nele e com recursos de cores dele.

foto 1

1.jpg

foto 2

2.jpg

foto 3

3.jpg

foto 4

4.jpg

fora que ele roda aplicativos em java e sons em mp3....

esse celular é o q há!!!!

falou

para melhores informações e tudo sobre ele, em: http://www.celularc650.oi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...