Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fusão de vídeos sem frescuras


Posts recomendados

Se todos os videos estiverem com o mesmo formato, acho que o VirtualDub faz

Carregar o 1º video, Opem Video File, para os videos seguintes Append AVI Seguimen.... marca no menu Video / Direct Streen Copy, antes de salvar.

Mas se seus videos estiverem com formatos diferentes e quiser que fiquem com o mesmo formato, o Nero Vision Express 3 faz tranquilo.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@10 de abril de 2005, 15:10

Se todos os videos estiverem com o mesmo formato, acho que o VirtualDub faz

Carregar o 1º video, Opem Video File, para os videos seguintes  Append AVI Seguimen....  marca no menu Video / Direct Streen Copy, antes de salvar.

Mas se seus videos estiverem com formatos diferentes e quiser que fiquem com o mesmo formato, o Nero Vision Express 3 faz tranquilo.

:palmas:

Fiz os passos que você disse mas o video ficou gigante!!! :ahh: tentei com o Virual Dub Mod tb, mas não deu... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os passos que você disse mas o video ficou gigante!!!  tentei com o Virual Dub Mod tb, mas não deu...

você precisa selecionar Direct Streem Copy, para que não hava reconverssão, porém não sei se funciona com qualquer formato, acho que com DIVX ou XVID sim. Mais sobre o VirtualDub

você tambem pode selecionar um coded como o DIVX para salvar, neste caso seleciona no menu video Full Processing, e em compressão o codec, se não aparecer na lista precisa ser instalado o CODEC

Eu atualmente so tenho usado formatar para DVD [MPEG2] e quase sempre uso o NVE3 que é bem fácil de usar e tem manual em portugues.

NVE3 trial

precisa baixar a tradução para BR para ter o manual detalhado em BR

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@17 de abril de 2005, 06:53

você precisa selecionar Direct Streem Copy, para que não hava reconverssão, porém não sei se funciona com qualquer formato, acho que com DIVX ou XVID sim. Mais sobre o VirtualDub

você tambem pode selecionar um coded como o DIVX para salvar, neste caso seleciona no menu video Full Processing, e em compressão o codec,  se não aparecer na lista precisa ser instalado o CODEC

Eu atualmente so tenho usado formatar para DVD [MPEG2]  e quase sempre uso o NVE3 que é bem fácil de usar e tem manual em portugues.

NVE3  trial

precisa baixar a tradução para BR para ter o manual detalhado em BR

:palmas:

Cara sem chance... Fiz do jeito que você explicou os vídeos estão no formato AVI com codec DivX mas se eu usar o vitutal dub pra unir os videos ele deixa com mais de 1Gb sendo que cada video, dos dois que eu juntaria, tem apenas 230 Mb... Não gostaria de usar o NVE3 por que é pago gostaria de uma alternativa free, mas que apenas una os videos sem alterar tamanho ou resolução não importando o formato que fique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...