Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas All In Wonder 9600 xt


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal.. so novo por aqui.. To com um problema na minha nova Radeon All In Wonder 9600 XT. Eu instalei ela normal, com os drivers q vieram no cd da placa e fui aos testes. Alguns jogos funcionaram perfeitamente.. porém a maioria deu problema.. um exemplo classico é o NFSU2 q não da pra liga o AntiAlising.. :angry: q acaba deixando toda tela preta.. a não ser q va por fora nas configuracoes da Ati e abilite o AA..so q ai vem outro problema.. os reflexos de luz não funcionam mais.. :ahh: Outro jogo q testei foi BTF Vietnam.. com o AA ligado so trava.. corta imagem e outros ######... sem o AA vai "normal" se não fosse os travassos continuos no meio do jogo.. o bacana q acontece em qualquer resolução e em qualquer nivel grafico.. :tantan: Depois de varios testes.. resolvi atualizar o drive.. ai so me estressei.. os drivers do site da ATI nem instalam.. trava na instalacao.. isso q ja formatei maquina e tudo mais.. o unico q funciono foi os Omega Drivers q é o q uso atualmente.. só q não me resolveu todos problemas.. os travassos nos jogos continuam.. o unico problema q não acontece mais é o do AA.. q alias não tem mais regulagem externa.. no menu da ati.. so controlado pelo jogo..

Agora a duvida.. O q fazer pra parar com esses travassos?.. não tenho mais ideia do q é.. :chateado: ja troquei a até a fonte do pc.. agora to com uma saventeam 350w reais.. mas ainda assim os problemas continuam..

Se alguem tem alguma ideia ai.. por favor me diga.. porque não sei mais q fazer!!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. a priori isso era pra ser só driver, mas tu falou que ja formatou e continua na mesma ai é que bate a dor de cabeça,... olha só, sua placa é nova? ela ja recebeu overclock alguma vez? a coisa da tela preta com o AA é normal dos drivers antigos,.. com os atuais ficam melhores.. quanto aos drivers não instalarem, acho melhor tu reinstalar o Windows a partir de outro cd... ou então se for fácil, formata tudo de novo, mas antes de formatar, teste a VGA em outro pc se possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...