Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar rápido dvd


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou querendo saber como gravar de uma maneira simples e rapida independente de qualidade.

Um filme em divx para dentro de um dvd-r 4.7gb para assistir no dvd player de mesa.

senao me engano o nero faz isso mas a minha duvida é

como inserir legendas fixas no divx para quando gravar no nero elas sairem direitinho.

ou existe outra maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@11 de abril de 2005, 13:18

Pra converter divx (ou qualquer formato) para DVD, você vai rodar um programa que transforme seu arquivo para o formato mpeg2, padrão dos DVDs. O DIKO faz isso junto com outros programas que vêm junto com ele.

Agradeço pelas respostas e ja baixei o diko

mas fica uma duvida ainda... como deixar as legendas fixas? pode converter junto?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim

em configurações na aba subletitle você pode escolher se a legenda e fixa ou DVD.

se for no formato DVD a legenda só vai aparecer se você selecionala.. já fixa o nome diz tudo

e só carregar a legenda na hora que você vai colocar o filme

ele fica abaixo da opção em que você tem que colocar o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bradock0666@10 de abril de 2005, 18:12

Boa tarde!

Estou querendo saber como gravar de uma maneira simples e rapida independente de qualidade.

Um filme em divx para dentro de um dvd-r 4.7gb para assistir no dvd player de mesa.

senao me engano o nero faz isso mas a minha duvida é

como inserir legendas fixas no divx para quando gravar no nero elas sairem direitinho.

ou existe outra maneira?

Para você inserir legenda no nerovisionexpress, você terá que usar o ffdshow, pois somente ele põe legenda no nero.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

Realmento o diko é muito bom

peguei um divx 2 cds com as repectivas legendas

ficou muito bom, so não gostei muito que a legenda parece que cresceu demais e ficou pouquinho distorcido hehehe

e o processo do diko é demorado, mais de 3horas acho

mas isso não é nada perto de outros programas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que esqueci de perguntar

O diko criou uma pasta tempo dentro da sua pasta no arquivos de programas

la na pasta temp. ele deixou varios restos de arquivos, sons, videos emfim

minha duvida é

pra gravar o dvd com o nero por exemplo

é so copiar a pasta VIDEO_TS E AUDIO_TS pra dentro do dvd?

eu consigui visualizar o pelo bsplayer direto do diretorio, so que a pasta audio_ts ta vazia... mesmo assim o som sai normalmente e a legenda tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

foi o que imaginava mas como não tinha um dvdrw aqui não quis arriscar. :P

Ah, apos gravado no dvd-r e tocado no player de mesa a legenda fica que nem no powerdvd né? A escolha ou é fixa pra sempre?

Bom agradeço a todos pela ajuda.

Clã das adagas voadoras saindo do forno hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico ja ta saturado hehehe, mas to com problemas ainda. seguinte

Fiz a primeira divx pra dvd perfeita.

Ja a segunda vez, com o filme fantasma da opera 2 cds divx com legendas tudo pefeito so que quando o diko termina o processo e vou ver se ficou bom o som fica atrasado. fiz 3 vezes ja mudando algumas opções e sempre o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...