Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que cor usar no meu case?

Posts recomendados

Coéé

To começando a mexer no meu case, está chegando a janela lateral com corte pra 2 coolers (pro badong e pra PCI) e já possuo um cooler puxando ar e outro jogando fora!

Meu gabinete tem a frente prata fosco com minimos detalhes em cromado, partes laterias e superior na cor branca padrão.

Viso muito por uma iluminação nele, mas não sei que cor usar...eu estou entre azul e luz negra, mas estou aberto a opiniões...Vou por badong, font cover e outras coisinhas...

To pensando em por azul pois eu acho que combina bem com prata e não vou poder trocar o cooler do proc. por um reagente pois meu P4 é socket 423 e é dificilimo achar acessorios p/ esse P4. O problema de usar luz UV é que eu teria de trocar meus coolers de gabinete pois são pretos, mas são novinhus...

Preciso da opnião de vocês!

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coéé OutBreak...então você pode colocar as duas as mesmo tempo. Existem inversores que possuem entradas para duas lampadas....o azul combina praticamente com qualquer cor...já resolve um problema.

O outro seria a luz UV. Mas você não precisaria trocar os seus cooler's "novinhos". Existem tintas reagentes na qual você pode PINTAR SEUS COOLER'S ORIGINAIS. E o melhor...não perderiam a garantia, pois essas tintas podem ser facilmente removidas. E outra...você poderia colocar round cables reagentes...espirais reagentes...poderia pintar o badong com tinta reagente...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Coéé

Você não ajudou, você me confundiu mais :muro: pois não quero usar 2 lampadas sacou! auhauahuahua...Zuera cara, valeu pela atenção!

Falando sério...acho que vou optar pela luz cold cathode azul e utilizar coolers transparentes, badong azul e etc. Gosto muito da combinação azul + prata...

AH! Quero por um casewraps abstrato na cor azul/preto ou azul/prata!

Continuo aceitando opiniões...

abrs

Link para o comentário

coe mano...gosto mtu da combinaçao das cores pretas com vermehlo preto e laranja e preto e amarelo ou apreto e azul, quantos as lampadas... ei tunah um tudo preto e azul ai coloquei vermelho com luz azul n fico baino não fico ate bom mano...mas trokarei pro vermelho ficar mais forte...sei lá meu eu gosto de rpretoo..(nem percebeu né?) ai vai de gosto...agora 2 lampadas fica animal eim...fica bem forte o brilho ou se não prefira por strobos...fique bem lko também...valeu abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!