Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Asus A7N8X-E deluxe não dixa instalar o XP


vitorvasco

Posts recomendados

cara comprei a placa sexta e azedei no sábado de manhã.

tinha o seguinte sistema.

k7s5a pro

XP 1.8

512 ram

HD 40 GB samsung

fonte genérica

GF MX 440 64 MG AGP 8X

funcinando tudo certinho.

instalei tudo na asus A7N8X-E DELUXE.

O PC liga normal consigo entrar na bios. parece detectar tudo certinho. quando fui instalar o win XP ele da o bot no CD normalmente carrega a 1ª tela de instalação do XP.

mando ele fazer a instalação no HD tudo vai normal ate que ele reinicia pela 1ª vez. quando ele vai começar a carreagar a instalação de novo aparece o seguinte aviso. erro no sistema operacional. to nisso desde sábado. :( SOCORRO!!!!! alguem me ajuda!!! ja tentei instalar o XP home edition o win nt e em todos da o memos aviso. :muro: liguei algo errado??? é confg da BIOS??? A minha plca ta com defeito??? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu monitor ??

hahahahahahahaha ... aqui em casa eu estava levando um ###### do tamanho do mundo e num conseguia instalar por que acontecia o mesmo que aí ...

Meu monitor é um AOC LCD 15" LM520 , toda vez depois de carregar o CD do windows , ele reiniciava , fiz tudo e nada adiantou , quando eu troquei o monitor , Puff! funcionou beleza ...

Agora que merdaaa eim , por q o monitor .... nada a ver !!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei em brasilia achei o cara pelo Mercado Livre.

só pra tirar a duvida...

é o mesmo exato problema???

quando ta instalando o sistema operacional no 1ª boot de instalação. apos tentar ler o CD ele dava a mensagem.

erro na inicialização do sistima operacional.

para e nada mais funciona. so ctrl-alt-del.

e tb indentificava todos os componentes conectados a placa.

porque se você confirmar já vou trocar hoje mesmo. já conversei com o cara que me vendeu e ta tudo belezinha ele troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU GALERA. Mas eu ja troquei minha plaquinha, fui no cara que me vendeu e ele trocou sem nenhum problema. os preços do cara são bons e o cara é honesto. quando falei o problema ele trocou na hora. o cara ta no ML NECO (295)e é de brasília. se alguem quiser o tel é só pedir. o preço do cara é realmene bom. hoje vou instalar a placa nova. peguei a mesma da outra ainda boto muita fé nessa assus A7N8X-E DELUXE. :joia: valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Vitão manda o tel do cara pra mim compra umas muamba legal, se o preço é bom como você diz tô lá!!! Manda pra minha caixa de mens. falou!!!

:-BEER

----------------------------------------------------

ABIT NF7-S v2.0

Atlhon XP 2.6Ghz (Barton)

ATi RADEON SAPHIRE 9800 Pro 128 Mb 128Bits

Memória 1Gb Genérica

HD 120 Gb Sata 8Mb

LG 4160B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Vitão manda o tel do cara pra mim compra umas muamba legal, se o preço é bom como você diz tô lá!!! Manda pra minha caixa de mens. falou!!!

:-BEER

----------------------------------------------------

ABIT NF7-S v2.0

Atlhon XP 2.6Ghz (Barton)

ATi RADEON SAPHIRE 9800 Pro 128 Mb 128Bits

Memória 1Gb Genérica

HD 120 Gb Sata 8Mb

LG 4160B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la.. isso ta com cara de ser imcompatibilidade de memória.. que se sua memória for genérica certas a7n8x-e deluxe tem incompatibilidade com ela...

mais depois posta ai o resultado.. espero que só com essa troca resolva seu problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lascou tudo!!! :ahh: troquei a placa mãe e o problema persiste. agora ja sei que vou ter que morrer numa grana pra fazer a placa funcionar. :( mas o que ta dando a incompatibilidade??? to achando que é a minha fonte. é uma genérica de sei lá quantos wats. porque nela não vem falando nada. será que é ela?? como o sistema não ta instalando não dá pra fazer teste. vocês acham que trocando ela. vai dar certo??? botando uma de 300wats reais. vou fazer o teste peça a peça. pra ver. se alguem mais tem alguma ideia eu so todo ouvidos. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive esse mesmo problema que você está tendo. Consegui resolver isso indo no site do fabricante do meu HD e fazendo o download de um programa específico pro meu HD, que é um Maxtor de 80 Gb. Com esse programa eu fiz a formatação física do HD (low level format /fill with zeros) e assim consegui resolver o problema e instalei o windows xp no meu computador. Acho que você deve tentar isso. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flynncastro@08 de maio de 2005, 13:21

Tive esse mesmo problema que você está tendo. Consegui resolver isso indo no site do fabricante do meu HD e fazendo o download de um programa específico pro meu HD, que é um Maxtor de 80 Gb. Com esse programa eu fiz a formatação física do HD (low level format /fill with zeros) e assim consegui resolver o problema e instalei o windows xp no meu computador. Acho que você deve tentar isso. falou

Tambem estou com esse problema. Qual o nome do software que você usou e como você fez, dá uma explicada melhor que eu não to conseguindo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa placa asus é bastante robusta, já queimou duas fontes minhas, resolvi o problema comprando uam seventeam de 420W reais. Coloca uma fonte potente aí q o teu problema vai estar resolvido... se não der certo testa com outras memórias, de preferência com um módulo de memória somente ok?

[]´s :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no caso do HD Samsung, é só pegar esse programa aqui:

http://product.samsung.com/cgi-bin/nabc/te...main.jsp?eUser=

Entre nesse link e faça o download do programa. Com esse programa você irá criar um dico de boot aonde é possível fazer testes e formatar fisicamente seu HD.

No caso do HD maxtor, vá nesse link:

http://www.maxtor.com/portal/site/Maxtor/m...s&downloadID=22

você também irá rodar esse programa e vriar um disco de boot com tudo o que você precisa.

Em qualquer um dos dois programas, depois do programa detectar seu HD, procure por algo como Formatação Física, Formatação de baixo nível, fill disk with zeros. Execute isso dá maneira mais completa que estiver disponível, normalmente é a que demora mais pra ser concluída.

Depois disso, é só voltar a tentar instalar o windows de novo. Foi assim que resolvi meu problema. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pô galera, aqui tô usando uma fonte genérica 450W de P4, memória genérica de 256m, 1 gravador de Dvd 4163b, 1 cd rom, 1 G-Force 5200 e uma Sb Live 5.1 e nada aconteceu.... Mais já vou mudar logo minha fonte que ela não vai aguentar muito tempo não.... Tenta ver a memória, ou se os jumpers da MB estão todos em Default. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:-BEER saudaçoes:

eu tenho essa placa e aconteceu a mesma a minha configuração e o seguinte

placa-mãe: a7n8x-e de luxe

processador:alhon xp 1800+

hd: samsung 40 g

e eu tinha a placa a7v8x-x

dai tive que formatar a maquina porque não dava jeito de entrar para instalar o windows.

tente isso colega

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...